Baiano: Cauly vê Bahia "triste" com vice, mas pede para elenco "erguer a cabeça"

"Assim é o futebol, acho que a equipe está de parabéns pela campanha", falou o meio-campista tricolor logo após o empate com o Vitória

O meia Cauly lamentou o vice do Bahia no Campeonato Baiano, mas quer que o Esquadrão de Aço erga a cabeça

Foto: @ecbahia
Foto: @ecbahia

Salvador, BA, 07 (AFI) – O Bahia até tentou, mas não conseguiu reverter a vantagem do Vitória e acabou ficando com o vice no Campeonato Baiano. Logo após o confronto, ainda dentro do gramado, o meia Cauly concedeu entrevista à TVE, lamentou o resultado e pediu para os tricolores superarem o revés.

“Assim é o futebol, acho que a equipe está de parabéns pela campanha. Estamos todos tristes pelo resultado. Parabéns também ao Vitória, fez um bom trabalho. Acho que o primeiro jogo (3 a 2 para o Leão após estar perdendo por 2 a 0) tirou nossa vantagem de poder jogar com um bom resultado de início, a vantagem de jogar em casa com a nossa torcida. Ficou mais complicado jogar com um a menos para pressionar (Rezende foi expulso ainda no primeiro tempo)”, disse.

O meia também falou sobre o restante da temporada. O Esquadrão de Aço está na Série A do Campeonato Brasileiro, que começa no próximo final de semana, e aguarda pelo sorteio da terceira fase da Copa do Brasil. Na quarta-feira (10), recebe o Náutico, às 21h30, pelo jogo único das quartas de final da Copa do Nordeste. 

“Todos estamos tristes, mas de parabéns pela campanha. Ainda estamos na Copa do Nordeste, começa o Brasileirão na semana que vem. Temos que pegar as coisas boas que fizemos e erguer a cabeça pelo que vem pela frente”, completou Cauly. 

Confira também: