Bahia encerra preparação para enfrentar Palmeiras
Esquadrão de Aço entrará em campo com duas mudanças entre os titulares, sendo uma forçada por suspensão de lateral-esquerdo
Salvador, BA, 20 (AFI) – O Bahia fez na manhã desta terça-feira, no CT Evaristo de Macedo, o último treino antes do jogo com o Palmeiras pela 11ª rodada do Brasileirão. Sem mistério, pois tem apenas um suspenso, nem novos lesionados, o Esquadrão tem a escalação bem encaminhada.
MOVIMENTAÇÃO COM BAIXAS
A atividade, marcada pela realização de um treino tático, separou o grupo em dois. Na sequência, os jogadores do Bahia fizeram trabalho setorial comandado por Renato Paiva, em que simulações foram realizadas. Depois, para encerrar, os atletas praticaram finalizações.
A movimentação teve ainda baixa de três peças consideradas titulares. O atacante Ademir participou de treinamento específico com bola, já Biel e Jacaré ficaram na fisioterapia e na academia. Concluindo a recuperação das lesões, o zagueiro Raul Gustavo, o lateral-esquerdo Matheus Bahia e o volante Yago Felipe deram sequência à transição.

PROVÁVEL TIME
Apesar da manutenção dos lesionados, o treinador tricolor fará mudanças do empate frente ao Cruzeiro. Uma das novidades é o retorno do meio-campista Acevedo, que cumpriu suspensão e é esperado para ocupar o lugar de Thaciano.
O lateral-esquerdo Ryan recebeu o terceiro amarelo e está suspenso, mas não provocará alteração tática. Assim, a provável escalação do Tricolor de Aço gira em torno de: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Cicinho, Acevedo, Rezende, Cauly e Chávez; Everaldo e Kayky.






































































































































