Bahia encara o Cruzeiro e Everton Ribeiro prega respeito
Sem vencer há quatro jogos, o time mineiro entra em campo sob forte pressão
A equipe comandada por Rogério Ceni encara o Cruzeiro nesta quinta-feira
Salvador, BA, 16 (AFI) – Na tentativa de conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Bahia terá pela frente um adversário em momento conturbado. A equipe comandada por Rogério Ceni encara o Cruzeiro nesta quinta-feira (18), no Mineirão, em duelo válido pela segunda rodada da competição.
Sem vencer há quatro jogos, o time mineiro entra em campo sob forte pressão. O técnico Leonardo Jardim vive um início turbulento de temporada e já começa a ser questionado pela torcida cruzeirense, o que aumenta a expectativa em torno do confronto.

MEIA DO BAHIA PROJETA DUELO
Apesar da instabilidade do rival, o meia Everton Ribeiro, um dos principais nomes do elenco tricolor, pregou respeito ao adversário e destacou a dificuldade do duelo no Mineirão.
“Sabemos que será um jogo difícil. Conheço bem como é jogar no Mineirão. Tenho carinho especial pelo Cruzeiro. Sabemos que jogar contra não é fácil. Com a torcida é ainda mais difícil de ser batida, mas sabemos do nosso potencial, precisamos vencer no Campeonato Brasileiro. Temos feito bons jogos, mas precisamos vencer”, afirmou o camisa 10.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Everton, que defendeu o Cruzeiro entre 2013 e 2014, reforçou que o Bahia deve focar em seu próprio desempenho, sem se deixar levar pela pressão enfrentada pelo rival.
“Temos que fazer o nosso jogo independente da situação que a equipe do Cruzeiro passe. Temos que nos manter focados no que temos que produzir. E jogando bem e sendo efetivo estaremos mais próximos do triunfo”, completou.






































































































































