Série B: Athletico-PR tem interesse em zagueiro do Peñarol

O defensor atuou em 21 jogos nesta temporada, com uma assistência

O Athletico-PR tem interesse na contratação do zagueiro do Peñarol de 32 anos, Léo Coelho.

Foto: Divulgação/El Observador
Foto: Divulgação/El Observador

Curitiba, PR, 07 (AFI) – O Athletico-PR tem interesse na contratação do zagueiro do Peñarol de 32 anos, Léo Coelho. O defensor atuou em 21 jogos nesta temporada, com uma assistência.

O jogador foi revelado pelo Paraná, e já passou por clube como Atlético San Luis do México, Nacional e Fénix, do Uruguai. No Brasil, também jogou por Comercial, Penapolense, Rio Claro e Portuguesa, todos clubes de São Paulo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

ALVOS DO CAP

Gastón Benavídez - Foto: Divulgação/ShowSport
Gastón Benavídez – Foto: Divulgação/ShowSport

O Athletico é de longe o clube que está mais ativo no mercado. Com Luciano, Velasco, Raul, Falcão e Peralta de saída, o Furacão tem interesse na contratação de 14 atletas. Veja quem são:

  • Gustavo Assunção (meia do AVS de Portugal);
  • Felipe Carballo (volante do Grêmio);
  • Jemerson (zagueiro do Grêmio);
  • Rodriguinho (meia do Cruzeiro);
  • Rõmulo (volante do Atlético-MG);
  • Julían Milán (zagueiro do Nacional-URU);
  • David Pastor (lateral livre no mercado);
  • Thaciano (meia do Santos);
  • Juan Felipe (zagueiro do Atlético Nacional);
  • Gonzalo Tapia (atacante do River Plate);
  • Lucas Mugni (meia do Ceará);
  • Christian Oliva (volante do Nacional);
  • Luvannor (atacante ex-Cruzeiro);
  • Rafael Carioca (volante do Tigres).
Athletico-PR tem interesse na contratação de Rafael Carioca
Athletico-PR tem interesse na contratação de Rafael Carioca

VITÓRIA FORA DE CASA

Alan Kardec foi o autor do único gol da partida - Foto: Divulgação / Athletico-PR
Alan Kardec foi o autor do único gol da partida – Foto: Divulgação / Athletico-PR

Athletico-PR parece estar 100% recuperado da derrota no Athletiba 359. Na noite deste sábado (05), o Furacão foi até o estádio Carlos Zamith para encarar o Amazonas, em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e com gol de Alan Kardec, superou o time da casa por 1 a 0, pegando o elevador na tabela de classificação.

O gol de Kardec foi o primeiro do Furacão na história em Manaus. O time paranaense voltou a jogar na capital amazonense após 50 anos, e deixa a terra manauara com boas expectativas para a sequência da Série B.

Com o resultado, o Athletico foi a 23 pontos, saltou para a sexta colocação da Série B e agora fica apenas um atrás do Avaí, primeiro time no G4.

PRÓXIMO DESAFIO

A equipe volta a campo para a 16ª rodada da Série B apenas na próxima semana. No sábado (12), o Athletico-PR retorna à Arena da Baixada para encarar o Goiás, a partir das 20h30.

Confira também: