Atacante ex-Guarani pode trocar Botafogo-SP por rival do Paulistão
Henan, de 32 anos, disputou 23 jogos e marcou cinco gols com a camisa tricolor durante a Série B
Henan, de 32 anos, disputou 23 jogos e marcou cinco gols com a camisa tricolor durante a Série B
Santo André, SP, 29 (AFI) – Depois de anunciar o técnico Paulo Roberto Santos, o Santo André se movimenta para reforçar o elenco. No momento, um dos nomes monitorados é o atacante Henan.
No momento, o jogador, de 32 anos, defende o Botafogo-SP, pelo qual marcou cinco gols em 23 partidas no Campeonato Brasileiro da Série B. Ainda nesta temporada, ele foi rebaixado com o São Bento no Paulistão, no qual não foi às redes em oito participações.
Em 2017, ele disputou Copa do Brasil e Paulistão pelo próprio Ramalhão, fazendo oito tento em 16 jogos. Depois do Estadual, acertou com o Figueirense, onde ficou até o final de 2018 – foram 21 bolas no barbante em 62 rodadas.
Antes ainda, passou por União Barbarense, Bragantino, SEV Hortolândia, Red Bull, Athletico-PR, Comercial, Guarani e São Bernardo. No exterior, vestiu as cores de Lugano, na Suíça, e Chunman Dragons, Gangwon e Jeju United, da Coreia do Sul.
SÉRIE A1 DE 2020
A Federação Paulista de Futebol (FPF) e os clubes optaram por manter o mesmo regulamento do Paulistão que vinha sendo utilizado nos últimos anos. Ou seja, quatro grupos de quatro na primeira fase, na qual as equipes enfrentam adversários das outras chaves. Os dois melhores de cada uma delas avançam às quartas de final, enquanto os dois piores gerais vão cair para o Paulista A2 de 2021. O Santo André está no Grupo B, ao lado de Botafogo, Novorizontino e Palmeiras.





































































































































