Série B: Atacante do Remo projeta "nova cara" com António Oliveira
De acordo com Davó, o treinador trouxe uma metodologia diferente, com uma proposta tática mais moderna
Nas últimas cinco rodadas, o Remo somou apenas quatro pontos, o que acendeu o sinal de alerta dentro do Baenão
Belém, PA, 26 (AFI) – Vivendo a expectativa de marcar seu primeiro gol pelo Remo, o atacante Matheus Davó se mostra otimista quanto ao futuro do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Com três partidas disputadas, todas saindo do banco de reservas, o jogador ainda não balançou as redes, mas destaca que o foco maior neste momento está em contribuir com a recuperação da equipe na competição.
“Já joguei em clubes com torcidas apaixonadas, como a do Remo, e sei como essa ansiedade de marcar logo o primeiro gol aparece. Mas estou mantendo a calma, trabalhando forte, porque sei que, quando sair o primeiro, outros virão. O mais importante agora é mostrar empenho e ajudar o grupo a voltar a vencer”, comentou o atacante.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
BUSCANDO DESENCANTAR
Mesmo demonstrando incômodo natural por ainda não ter marcado, Davó reforça que seu compromisso está em contribuir coletivamente. Para ele, o momento exige mais do que conquistas pessoais:
“Sou um cara competitivo e, claro, quero marcar, mas, acima de tudo, quero vencer. O ambiente muda com vitórias, o trabalho rende mais. Nosso objetivo agora é colocar o Remo de volta no caminho dos bons resultados.”
NOVO REMO?
Nas últimas cinco rodadas, o Leão somou apenas quatro pontos, o que acendeu o sinal de alerta dentro do Baenão. No entanto, com uma semana cheia de preparação, o elenco azulino teve mais tempo para se adaptar às novas diretrizes do técnico António Oliveira. De acordo com Davó, o treinador trouxe uma metodologia diferente, com uma proposta tática mais moderna.
“Essa foi a primeira semana completa que tivemos com ele. Antes, na semana do Re-Pa, o tempo de preparação foi curto. Agora conseguimos assimilar melhor as ideias, que são mais europeias, mais organizadas. Acredito que, já contra o Athletic, o torcedor verá um Remo com uma nova cara, mais competitivo e mais ajustado taticamente”, analisou o atacante.
PRÓXIMO DESAFIO
O próximo desafio do Remo será fora de casa, neste domingo (29), às 16h, contra o Athletic-MG, na Arena Sicredi, em São João del-Rei, pela 14ª rodada da Série B. O confronto é crucial para as pretensões do Leão Azul na briga pelas primeiras posições na tabela.
Confira também:
- Série B: Remo acerta a contratação de zagueiro do Botafogo
- Série B: Remo tem negociações com colombiano ex-Corinthians
- Maxwell celebra retorno de lesão e elogia campanha do Remo na Série B
- Goleiro do Remo valoriza novo treinador e avalia Série B equilibrada
- Re-Pa 779 registra maior público da Série B 2025; Veja números






































































































































