Atacante deixa o Maringá mesmo após renovar vínculo até 2028
Com o acerto entre as partes, ele será emprestado para o futebol da Coreia do Sul até o final do ano, com opção de compra
O Maringá sofreu mais uma baixa nesta segunda-feira (23), quando o atacante Matheus Moraes, de 25 anos, viajou rumo à Coreia do Sul
Maringá, PR, 24 (AFI) – O Maringá sofreu mais uma baixa nesta segunda-feira (23), quando o atacante Matheus Moraes, de 25 anos, viajou rumo à Coreia do Sul para assinar contrato com o Suwon Bluewings, clube que defenderá por empréstimo.
O atacante de 11 gols em 28 jogos na temporada renovou sem vínculo com o Dogão até dezembro de 2028, mas nos últimos dias vinha negociando sua saída. Com o acerto entre as partes, ele será emprestado até o final do ano, com opção de compra no final do vínculo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
MARINGÁ SOFRE MAIS UMA BAIXA
A negociação resulta em mais uma perda para o elenco comandado por Jorge Castilho. Antes, o Maringá havia acertado o empréstimo do meia Léo Ceará para o Volta Redonda durante a janela especial.
Além da dupla de destaque, o volante Lucas Bonifácio, que vinha ganhando espaço durante a Série C do Brasileirão, passou por cirurgia e não joga mais na temporada.
Quem também ficou perto de deixar o Dogão pelo grande momento é o atacante Negueba, envolvido em negociações com clubes do Brasil, assim como Moraes, mas em nenhum dos dois casos as tratativas tiveram um desfecho positivo.
MORAES DE SAÍDA
Moraes deixa o Maringá inicialmente até o final do ano, vivendo sua melhor temporada pelo clube. Desde a primeira passagem, em 2021, foram 19 gols marcados em 81 jogos. Formado no Santos, ele ainda tem passagem pelo Londrina.
SÉRIE C
O Maringá é o sétimo colocado na Série C, com 13 pontos, vive jejum de cinco rodadas na competição. Apesar das baixas, o clube aproveitou oportunidades de mercado para contratar o goleiro Tony, o volante Vinícius Amaral e o atacante Raí Natalino durante a janela.
Agora, depois de já ter estreado os três reforços, o Dogão volta a campo no sábado (28), às 19h30, quando recebe a vice-líder Ponte Preta no Willie Davids, pela décima rodada.
Confira também:
- Rafael Bilu deixa Guarani e vai disputar Brasileirão ainda em 2025
- Zagueiro do ABC acredita em "ajustes pequenos" para quebrar jejum no Frasqueirão
- Brinco de Ouro está liberado para mandar jogos do Guarani
- Anápolis completa três meses sem vencer após vice-campeonato
- Retrô anuncia retorno de Itamar Schülle






































































































































