Arias nega estar vendido pelo Fluminense
Por meio de suas redes sociais, o meia colombiano desmentiu notícia sobre sua saída do Rio de Janeiro
Arias respondeu publicação de jornalista no 'X', que disse que o camisa 21 teria sido vendido pelo Fluminense no início de novembro
Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – O meia Jhon Arias negou estar vendido pelo Fluminense. Após especulações de que sua saída já estava sacramentada, o atleta usou suas redes sociais para desmentir a informação e acalmar os torcedores.
ENTENDA
Nesta terça-feira, o jornalista Dedé Oneley, da “Web Rádio Flu”, fez uma postagem no ‘X’ dizendo que Arias foi vendido no dia seis de novembro, mas preferiu manter a notícia em sigilo para não tumultuar o ambiente do Tricolor.
“Quero informar que o Arias foi vendido no dia 06/11/24. Além de jornalista, sou tricolor e por isso não quis dar essa informação antes. A informação trazida pelo Bruno Morales (divulgou primeiramente) está correta! Não tenho nenhuma vaidade em trazer e dar o “furo” da notícia. Sempre vou pensar no Fluminense antes de trazer qualquer informação.”, disse Dedé Oneley.
SE MANIFESTOU
Nos comentários, o colombiano respondeu a publicação.
“Vamos parar de falar bobagem?”
NADA CERTO
Com o futuro indefinido, o meia recusou uma proposta de renovação feita pelo Tricolor em setembro deste ano. Ele tem contrato até agosto de 2026 e tem como objetivo principal jogar no futebol europeu. No entanto, outras possibilidades não estão descartadas.
De acordo com a TNT Sports, durante a Data Fifa de setembro, o Fluminense recusou uma proposta de 12 milhões de euros (R$ 74 milhões) do Galatasaray, o que deixou Arias insatisfeito, haja vista que havia um acordo para que a diretoria considerasse ofertas acima dos 10 milhões.
DE OLHO
Recentemente, o jornalista turco Ekrem Konur divulgou que Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras estão monitorando a situação do camisa 21.
ÍDOLO NAS LARANJEIRAS
Contratado pelo Fluminense em 2021 por R$ 3,1 milhões na cotação da época, Arias chamou atenção após boa passagem pelo Santa Fé, da Colômbia. Além do principal título do continente, o meia também conquistou uma Recopa e dois títulos do Carioca.
MISSÃO CUMPRIDA
Apesar de uma campanha conturbada no Brasileirão e abaixo das expectativas, a equipe comandada por Mano Menezes evitou o rebaixamento para a segunda divisão do futebol nacional e garantiu uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana.






































































































































