Árbitro acusa time do PR de não pagar por serviços e revela chutes na porta do vestiário

Em campo, o Andraus acabou sendo derrotado em casa pelo Athletico, favorito ao título do torneio

O Andraus continua a preparação para o duelo com o Maringá, marcado para sábado, às 16h, no estádio Willie Davids, em Maringá.

cap 1 e1705605138440
Andraus é derrotado pelo Athletico. Foto: Reprodução/Athletico

Curitiba, PR, 18 (AFI) – A estreia do Andraus no Campeonato Paranaense foi em tom dramático. Apesar de atuar ao lado de seus torcedores, perdeu para o Athletico por 2 a 0. A derrota, no entanto, ficou em segundo plano após a súmula do árbitro Paulo Roberto Alves Júnior ser divulgada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

O árbitro revelou que não recebeu os valores pelos serviços prestados, pagamento que tem o time mandante como responsável. Além disso, revelou que o dono do clube, Nadim Andraus, tentou invadir o vestiário da arbitragem e acertou socos e chutes na porta.

“Informo que ao final do primeiro tempo, o proprietário da equipe mandante Clube Andraus Brasil, Sr. Nadim Andraus, ficou situado na porta de acesso ao vestiário da arbitragem e de forma ofensiva, apontou com dedo em riste na direção dos membros da equipe, proferindo as seguintes palavras: ‘Vai tomar no cu, vocês estão nos roubando’. Após o término da partida, quando a equipe de arbitragem encontrava-se dentro do vestiário, fui informado pela inspetora Sandra Maria Dawies, que o citado acima desferia socos e chutes na porta do vestiário da equipe de arbitragem. Informo que a equipe mandante Clube Andraus Brasil, até o fechamento desta súmula, não efetuou o pagamento da diária e deslocamento dos membros da equipe de arbitragem”, disse.

A reportagem tentou contato com o Andraus para saber o ponto de vista do clube com as acucasões, mas ainda não teve resposta.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Enquanto isso, o Andraus continua a preparação para o duelo com o Maringá, marcado para sábado, às 16h, no estádio Willie Davids, em Maringá.

Confira também: