Paulista A3: Arbitragem recebe pedradas e chineladas em jogo do Barretos

Vale lembrar que essas ações da torcida podem ser penalizadas pela Federação Paulista de Futebol e quem sofre com isso é o próprio Barretos

Rio Preto x Matonense
Rio Preto(Foto: Jânio Munhoz)

Campinas, SP, 09 (AFI) – Parecia que seria só mais um jogo normal no Paulista A3. Porém na partida entre Barretos e Rio Preto quem levou a pior foi o bandeirinha, Raphael Martinasso Lima, e o quarto árbitro, William Costa Rocha.

E o jogo que acabou com a vitória dos visitantes por 2 a 1 foi um show de coisas bizarras. Primeiro logo aos 18 minutos de jogo uma das torres de iluminação apagou completamente e deixou a partida paralisada por 29 minutos.

Barretos Janio Munhoz Rio Preto e1675915751466 1
Arbitragem recebe pedradas e chineladas em jogo do Paulistão A3. (Jânio Munhoz)

Depois, aos 47 minutos do segundo tempo quando jogo estava parado para uma falta para o time mandante, um torcedor simplesmente atirou pedras nas costas do árbitro assistente Raphael Martinasso e o atingiu.

Como se não bastasse, aos 49 minutos, após o gol do Barretos, um torcedor do clube mandante arremessou um chinelo no quarto árbitro Willians Costa e quase o acertou na cabeça.

Vale lembrar que essas ações da torcida podem ser penalizadas pela Federação Paulista de Futebol e quem sofre com isso é o próprio Barretos, que pode perder mando de campo e até a presença da torcida.

Confira também: