Após empate, Ceará se concentra em novo técnico e mira ex-Coritiba e América-MG

O nome de Sylvinho chegou a ficar perto do Ceará, mas técnico não deve ser ele

Após a saída de Dorival Júnior para o Flamengo, o time cearense foi comandado por Pedro Sotero de forma interina contra o Goiás

marquinhos santos juventude 1

Goiânia, GO, 12 (AFI) – Depois de empatar por 1 a 1 com o Goiás na tarde deste domingo, o Ceará mira seus esforços para fechar com um novo comandante.

Após a saída de Dorival Júnior para o Flamengo, o time cearense foi comandado por Pedro Sotero de forma interina contra o Goiás, pela 11ª rodada do Brasileirão, em partida realizada no estádio haulê Pinheiro (Serrinha).

O nome de Sylvinho chegou a ficar perto do Ceará, mas o ex-técnico do Corintians não deve ser o comandante do clube. Marquinhos Santos é a bola da vez no time cearense.

O treinador comandou o América-MG no início do ano e está desempregado desde que foi demitido. Além do Coelho, o treinador de 42 anos tem em seu currículo passagens por Coritiba, Bahia, Fortaleza, Figueirense, Paysandu, Londrina, São Bento, Chapecoense e Juventude, além das categorias de base da Seleção Brasileira.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O Ceará volta a jogar na quarta-feira diante do Atlético-MG, às 19h, na Arena Castelão. O time cearense tem 14 pontos, na 12ª colocação do Brasileirão.

O Ceará não perde desde a quinta rodada, dia 7 de maio, quando foi derrotado pelo Athletico por 1 a 0 e conquistou seu quinto empate desde esta derrota – antes empatou com Flamengo, Santos, São Paulo, Coritiba, além da vitória sobre o América na rodada passada.