Após comemoração "exagerada", Mourinho pede desculpas ao treinador do Sassuolo

Roma venceu a partida com um gol nos acréscimos; Era o jogo de número 1000 do treinador

Mourinho
Mourinho comemora ao lado dos jogadores - Foto: Reprodução

Campinas, SP, 13 (AFI) – Com um excelente começo de trabalho na Roma, José Mourinho, ganhou mais um jogo no final de semana que manteve a liderança e o 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano. O gol da vitória saiu nos acréscimos de uma disputada partida.

Foi o milésimo jogo do treinador na beira do campo, a emocionante vitória rendeu uma comemoração exagerada por parte do Português, que saiu correndo em direção aos jogadores. Após o jogo, Mourinho pediu desculpas ao treinador do Sassuolo, Alessio Dionisi.

PALAVRAS DO “SPECIAL ONE”

“Poderia ter terminado 6 a 6, 7 a 7… Rui Patrício apareceu com milagres, nós perdemos alguns gols. Um jogo extraordinário, uma emoção tremenda. Hoje eu não tenho 58 anos, mas 14, como se tivesse começado a sonhar com a carreira no futebol. Foi uma corrida de criança. Pedi desculpas ao Dionisi, eles fizeram um jogo fantástico – disse Mourinho à “DAZN”.

OCASIÃO ESPECIAL

O treinador revelou que mentiu ao dizer que não se importava com a partida, pela expressiva marca.

“Durante a semana eu fui um mentiroso dizendo que não era um jogo especial. Foi um jogo especial. Era uma partida de número especial para mim, e queria um jogo como esse para lembrar de meu milésimo. Eu menti para todos – afirmou.

Confira o exato momento da comemoração de Mourinho:

Confira também: