Após 4ª derrota seguida, treinador do Coritiba diz: "Não penso em demissão"

"Não penso nisso. É com a diretoria. Eu só foco em trabalhar. Treinador é resultado, não só no Brasil, mas no mundo."

Coxa vem de seis jogos sem vencer e quatro derrota seguidas no Brasileirão

Gustavo Morínigo não pensa em pedir demissão do Coritiba
Gustavo Morínigo não pensa em pedir demissão do Coritiba (Foto: Divulgação/ Coritiba)

Curitiba, PR, 25 (AFI) – A fase do Coritiba mudou da água para o vinho. O time que estava no G4 até a oitava rodada do Brasileirão, engatou uma sequência negativa de seis jogos sem vencer, sendo as quatro últimas com derrotas. E se viu cair do quarto lugar para o 16º, podendo entrar na zona de rebaixamento ao final da rodada. O treinador Gustavo Morínigo, sabe que treinador tem que ter resultado e não pensa em pedir demissão.

Após novo revés, desta vez para o Internacional na última sexta-feira, por 3 a 0, o técnico Gustavo Morínigo, bancado pela diretoria até o final do campeonato, deixou a decisão com os diretores e que em foco no trabalho.

“Não penso nisso. É com a diretoria. Eu só foco em trabalhar. Treinador é resultado, não só no Brasil, mas no mundo.” disse o treinador na coletiva.

Até então o time vinha de uma invencibilidade em casa na temporada e nos dois últimos jogos no Couto Pereira, perdeu para o Palmeiras por 2 a 0 e para o rival Athletico, por 1 a 0.

Vale lembrar que a queda de rendimento do time veio logo em sequência que o treinador teve o nome ventilado no Ceará. Onde o técnico Dorival Jr, deixou a equipe para treinar o Flamengo.

SEQUÊNCIA NO CORITIBA

Desde de a especulação, foram quatro derrotas seguidas, para Palmeiras – 2 a 0, Red Bull Bragantino- 4 a 2, Athletico-PR-1 a 0 e Internacional-3 a 0.

Antes o time de Morínigo empatou com o São Paulo, por 1a 1 em casa, e o mesmo placar com o Ceará, em Fortaleza. Sendo sua última vitória contra o Botafogo, por 1 a 0, no Couto Pereira, na oitava rodada.

PRÓXIMO JOGO

Para tentar se recuperar no campeonato, o Coxa irá enfrentar o Fortaleza, no próximo domingo (3), no Couto Pereira, às 18h00.

Confira também: