Série C: Aparecidense anuncia atacante ex-Ponte Preta e Guarani
O jogador tem 29 anos, é natural de Apucarana-PR, e passou pela Ponte Preta em 2019 e pelo Guarani em 2021.
O Camaleão é o atual 11° colocado da Série C, com cinco pontos em cinco partidas.
Aparecida de Goiânia, GO , 30 (AFI) – A Aparecidense anunciou nesta quinta-feira (30) a contratação do atacante Júlio César, que já atuou no futebol de Campinas por Ponte Preta e Guarani. O jogador tem 29 anos, é natural de Apucarana-PR, e passou pela Ponte Preta em 2019 e pelo Guarani em 2021.
Júlio César estava por último no Náutico, rival da Aparecidense na Série C. No Timbu, foram 13 partidas e apenas um gol. O paranaense também atuou por Avaí, Criciúma, Guarani, Botafogo-SP, Ponte Preta, Chapecoense e outros. Em 2021, jogou no Portimonense, de Portugal.
O Camaleão é o atual 11° colocado da Série C, com cinco pontos em cinco partidas. O próximo duelo será no sábado (1), em Sergipe, contra o Confiança.
CONFIRA A NOTA FEITA PELO CLUBE
Confira também:
- Série C: Duelo remarcado entre Sampaio Corrêa-MA e Caxias-RS é adiado em uma semana
- Série C: Aparecidense-GO tem novo desafio fora e técnico alerta: "Temos que melhorar"
- Série C: Volta Redonda-RJ anula São José-RS e treinador avalia: "Entenderam como é jogar aqui"
- Ypiranga 1 x 0 Figueirense - Canarinho volta impondo ritmo e segue 100%





































































































































