Aonde anda aquele pontepretano que aparece nas vitórias?

Os pontepretanos estão incomodados com a situação do time e evitam participar com suas mensagens. Mas as sugestões são sempre válidas.

Parafraseando Odair José, cabe a citação 'cadê você' ao pontepretano 'sumidão' que interagia no link https://blogdoari.futebolinterior.com.br/.

Brasileirão - Série B
Torcida da Ponte Preta segue torcendo e rezando. Foto: Diogo Reis - AAPP

BLOG DO ARI


Campinas, SP, 5 (AFI) – Décadas passadas, o compositor e intérprete Odair José transformou a música intitulada Cadê Você em tremendo sucesso.

Que tal citar trechos da letra dela, como ‘o tempo vai, o tempo vem. A vida passa… Cadê você? Que nunca mais apareceu aqui. Que não voltou pra me fazer sorrir. Que nem ligou. Cadê você?

Parafraseando Odair José, cabe a citação ‘cadê você’ ao pontepretano ‘sumidão’ que interagia no link https://blogdoari.futebolinterior.com.br/.

Ora, você que ajudou a entupir a caixa de comentários do blog no dia seis de abril passado, quando vibrava na comemoração do título do Campeonato Paulista da Série A2, por que agora esmoreceu por completo?

Se a indicação da página sugeria que você extravasasse, porque agora sequer encontra forças para advertir sobre erros cometidos por gestores, comissão técnica e elenco de seu clube, assim como apontar caminhos para evitar o pior, se é que ainda seja possível?

Simplesmente sumiu, exceto aqueles destemidos que colocam a cara em qualquer circunstância, como João da Teixeira, Barba, Tio Lei, Márcio Rossi, Tony, Eric AAPP, Jerê e Antonio, que constatei na seção de comentários nas duas últimas semanas.

JÁ FOI AJUDADA

No domingo, 22 de outubro, o título da coluna foi ‘Domingo foi de ajuda à Ponte Preta; agora, que ela trate de fazer a sua parte’.

Na ocasião, valeu a ‘secagem’ para que o Sport reagisse e ganhasse de virada da Chapecoense, em Recife, mas como depender apenas de outros se ela não faz a sua parte?

Por sinal, ainda naquela circunstância, me reportei ao jargão do saudoso radialista Renato Silva, que ‘havia azedado a boca da potranca’.

Tanto alerta e você, que se mostrou pontepretano na vitória, contrariou o dito no hino da Ponte Preta, feito pelo Renato Silva, que invoca ‘Ponte Preta sempre, sempre, na derrota e na vitória; Ponte Preta inflamante; Ponte Preta emoção; Ponte Preta gigante; Raça de campeão’.
____________________________________________

Por sinal, na referência a Renato Silva, cabe recordar que o próximo onze de novembro vai marcar o 24º ano de morte dele, e por isso será recapitulado texto sobre a trajetória como radialista e músico na coluna Cadê Você, acessada no link https://blogdoari.futebolinterior.com.br/.

Na mesma plataforma está inserida a coluna de áudio Memórias do Futebol, cujo personagem focalizado é o ex-quarto-zagueiro Mauro Galvão.
____________________________________________

TOMBENSE: ÚLTIMO CAPÍTULO

Embora ainda tenha três jogos a cumprir nesta Série B do Campeonato Brasileiro, a sorte da Ponte Preta na competição será lançada no próximo sábado, a partir das 18h, quando vai a Tombos (MG) duelar com o Tombense, que tem reagido na competição e passou-lhe o bastão do Z4, após surpreender o Sampaio Corrêa, no Maranhão.

Mais um tropeço, a tendência é que a situação fique irreversível, pois terá que sair para enfrentar o Juventude, que briga pelo acesso, e, por fim, recepcionará o CRB.

Confira também: