Anápolis responde pedido do Guarani para anular jogo: "Não há motivos"
O Galo da Comarca quebrou o silêncio após a vitória por 2 a 0 que foi rodeada de polêmicas quanto a arbitragem de Marcello Rudá (DF)
O Anápolis se declarou depois das polêmicas envolvendo o Guarani por conta da polêmica arbitragem do confronto de segunda-feira (21)
Anápolis, GO, 24 (AFI) – O Anápolis se declarou depois das polêmicas envolvendo o Guarani por conta da polêmica arbitragem do confronto de segunda-feira (21), que terminou com vitória goiana por 2 a 0 no Estádio Jonas Duarte, pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Segundo o Galo da Comarca, o pedido do Bugre de anular a partida são infundados. “Com relação ao pedido de impugnação da partida entre Anápolis e Guarani pela 13ª rodada da Série C, protocolado pela agremiação paulista na última quarta-feira (23), o Clube da Boa Vista entende que não há motivos para a anulação do jogo e confia na decisão do STJD (Superior de Tribunal de Justiça Desportiva).”
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
ANÁPOLIS X GUARANI
O confronto começou com forte entrada de André no atacante Bruno Santos, do Guarani, logo nos primeiros segundos. Apesar da reclamação pesada por um pedido de expulsão, o árbitro Marcello Rudá (DF) apresentou apenas o cartão amarelo.
Ainda no primeiro tempo, Kadu abriu o placar pegando rebote em cobrança de pênalti de Kaíque Maciel. O fato que irritou os bugrinos no lance foi de que o atacante teria invadido a grande área antes da cobrança, o que anularia o tento. Durante a confusão, o técnico Marcelo Fernandes acabou expulso de campo.
Ainda assim, a maior polêmica gira em torno de uma substituição realizada aos 25 minutos do segundo tempo, quando o atacante João Celeri, que deveria ter deixado o campo para a entrada de Igor Cássio, permaneceu dentro das quatro linhas com a bola rolando, o que fez o Anápolis atuar com 12 jogadores até a devida paralisação, instantes depois.
SÉRIE C
Com a vitória, o Anápolis respirou na luta contra o Z-4, e aparece empatado em 13 pontos com o Confiança, primeiro clube fora da zona.
Já o Guarani parou nos 16 pontos e ainda é o 12º colocado na tabela. Em caso de vitória na cidade goiana, o Bugre estaria dentro do G-8.





































































































































