Amazonense: Fast com 100% de aproveitamento sob comando de Alan George
Time venceu Nacional, Operário e Clipper
Fast avançou para as quartas de final do Amazonense
Manaus, AM, 10 (AFI) – Nesta quarta-feira (09) foi definido os oito clubes que irão fazer as quartas de final do Campeonato Amazonense, com destaque para Fast Clube, do técnico Alan George, que venceu o já rebaixado Clipper por 6 a 0, no Estádio Carlos Zamith, e mantém 100% de aproveitamento sob comando do treinador.
O JOGO
O Fast Clube entrou em campo na tarde desta quarta-feira já classificado para as quartas de final e enfrentou o Clipper que já havia sido rebaixado na competição e o time do técnico Alan George já começou o jogo a todo vapor e com 1 minuto de jogo com Radamés fazendo 1×0 e ainda teve mais, Clésio aos 39 minutos e Cris Maranhense fizeram 3×0.
Na segunda etapa o Fast Clube continuou em ritmo acelerado e voltou a marcar com Digão aos 06 minutos e mesmo com 4×0 sobre seu adversário o time de Alan George continuou atacando e voltou a marcar novamente com Cris Maranhense ao 28 minutos e já no final da partida Alex fechou o placar em 6×0 e com o time nas quartas de final.
“Fizemos um bom jogo e fomos eficazes nas finalizações e essa vitória foi fundamental para manter essa boa sequência na competição, mas sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe que é o Amazonas que joga em casa, mas o grupo já está 100% focado nessa primeira partida e esperamos realizar outra grande partida e busca um resultado positivo”, disse técnico Alan George.
RETROSPECTO E PRÓXIMO PASSO
O treinador vem realizando uma grande campanha no comando do Fast, desde a sua chegada foram 03 jogos com 100% de aproveitamento, venceu seu ex. clube o Nacional fora de casa por 2×1, recebeu o Operário e fez 2×0 e uma goleada por 6×0 diante do Clipper, foram 10 gols em 03 jogos e apenas 01 sofrido.
O Fast vai encarar o Amazonas nas quartas de final, por ter realizado melhor campanha o time de Alan George joga neste sábado (12), fora de casa na Arena da Amazônia e no jogo de volta decide em casa dia 19 de março, no Estádio Carlos Zamith






































































































































