Amazonense: Diretor do São Raimundo desabafa após rebaixamento

"Time é muito ruim", disse Rodrigo Guedes

São Raimundo fez campanha ruim e caiu pela terceira vez na história

whatsapp image 2022 03 09 at 18.57.50
Rodrigo Guedes, diretor de futebol do São Raimundo - Foto: Reprodução

Manaus, AM, 10 (AFI) – Pela terceira vez em sua história, o São Raimundo foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Amazonense. A queda foi confirmada na última rodada da primeira fase, após derrota pelo placar de 4 a 1 para o Manauara.

Em 11 rodadas do estadual, o Tufão venceu apenas três partidas, somou um empate e sofreu sete derrotas. Foram apenas 10 pontos somados e a 9ª colocação do Amazonense.

CRÍTICAS PESADAS

O diretor de futebol do São Raimundo, Rodrigo Guedes, não poupou críticas.

“Eu vou falar aqui das nossas dificuldades. Há um mês para o campeonato, nós não tínhamos um centavo, e eu bancando literalmente o time, pagando salário e tudo mais. Mas deixando claro aqui, nosso time é muito ruim, se aproveitarmos no máximo dois para a Série D é muito. Esse rebaixamento não tem justificativa, o time não honrou a camisa e isso é muito triste e lamentável”

“Com todo respeito aos jogadores, mas parece que psicologicamente estavam todos despreparados. Todos os jogos a gente mudava, mas quando pegava gol mudava toda a postura. Agora é refazer tudo e fazer um time do zero pensando na Série D, mesmo com orçamento limitado”, concluiu.

O São Raimundo disputará a Série D deste ano e a estreia será contra o São Raimundo-RR, em casa. A partida acontece no dia 17 de abril.

Confira também: