Série C: Amazonas-AM anuncia volante do Athletic-MG e atacante ex-Santa Cruz
Os atletas chegam com seis rodadas restantes na primeira fase. A Onça é uma das favoritas para alcançar a segunda etapa da divisão
Amazonas anunciou o volante Diego Fumaça, de 28 anos, e o atacante Lucas Silva, de 29 anos
Manaus, AM, 21 (AFI) – Nesta sexta-feira (21), o Amazonas FC anunciou a chegada de dois atletas que vem ao time manauara para brigar na disputa da liderança na primeira fase na Série C. Para o meio campo, o nome foi do volante Diego Fumaça, de 28 anos, enquanto no ataque chega Lucas Silva, de 29.
O volante que também atua na lateral direita pertence ao Athletic-MG, onde disputou os torneios estaduais no início da competição, ao lado do atual artilheiro da Onça, Sassá. Também por empréstimo, disputou o primeiro turno da Série B com o Vitória, onde fez apenas cinco partidas.

Diego chega à Onça (Foto: Athletic Club/Divulgação) 
Lucas Silva reforça Onça (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Do outro lado, quem chega é o atacante titular absoluto na ponta esquerda do Santa Cruz. O atleta disputou quatro competições na temporada pelo Gigante do Arruda, tendo participação em todas as 38 partidas da temporada, apenas uma delas saindo do banco, e tendo marcado três gols na temporada.
O Amazonas perdeu a liderança da competição na última rodada, quando sofreu uma goleada por 5 a 1 para o Volta Redonda-RJ e bateu um recorde de duas derrotas consecutivas na competição. Longe de se encontrar em crise, a Onça volta a campo neste final de semana diante do Ypiranga-RS, abrindo a rodada neste sábado (16), às 16h, no estádio Carlos Zamith.
DUAS NOVIDADES NO AMAZONAS
Confira também:
- Manaus-AM x Brusque-SC - Opostos medem forças na Série C
- Série C: Atacante paulista reforça Floresta-CE após turno no Londrina-PR
- Série C: São Bernardo anuncia volante ex-Ponte Preta que retorna ao Brasil após 9 anos
- Inter de Limeira-SP x Patrocinense-MG - Leão precisa da vitória para se classificar
- Série C: Meia do Botafogo-PB volta a ser titular e ressalta cautela para próxima rodada






































































































































