Alô bugrino: não se assuste com esta vitória do Juventude

Se o Guarani ratificar o futebol mostrado diante do Sport, na vitória por 3 a 1, são grandes as chances de pontuar no Maranhão

Com essa bola que o Juventude mostrou contra Sampaio e Mirassol será difícil se manter no G-4. Precisa melhorar, e muito. Que Joguinho!

Série B do Brasileirão
Mirassol vacilou no fim. Foto: Guga Assad - MFC

BLOG DO ARI

Campinas, SP, 22 (AFI) – Aí o bugrino menos avisado que abriu inicialmente o link ‘FI Placar ao vivo’ e conferiu a vitória do Juventude por 1 a 0 sobre o Mirassol, no interior paulista, na noite desta terça-feira, de certo lascou a famosa interjeição xiiii!

Sim, o Juventude se recuperou da derrapada em seus domínios, naquele empate sem gols com o Sampaio Corrêa, e subiu para 43 pontos, entrou no G-4 desta Série B do Brasileiro e descolou três pontos do Guarani.

E daí? Certamente assim se manifesta o bugrino que viu esta magricela vitória do time gaúcho.

Que joguinho ‘meia boca’! Com essa bola que o Juventude mostrou contra Sampaio e Mirassol será difícil se manter no G-4. Precisa melhorar, e muito.

Portanto, se o Guarani ratificar o futebol mostrado diante do Sport, na vitória por 3 a 1, e o time maranhense ficar naquele marasmo visto diante do Juventude, as possibilidades são reais de trazer vitória do Nordeste do País, e assim continuar a perseguição ao pelotão do G4.

NENÊ

A rigor, o Juventude se valeu, mais uma vez, da individualidade do meia Nenê, que num arremate de fora da área surpreendeu o goleiro Alex Muralha, no início do segundo tempo.

Time que sofre pressão do instável Mirassol não pode almejar grande coisa.

E não é que o mandante teve pênalti favorável aos 45 minutos do segundo tempo, mas o meia Gabriel se encarregou de chutar a bola no travessão!

Confira também: