Alan Aal comemora virada do Novorizontino na Série B

Treinador falou da personalidade da equipe em buscar a virada diante do CRB de Alagoas.

Novorizontino voltou a vencer uma partida depois de seis meses de jejum. Foi sua primeira vitória na Série B, com bela virada sobre o CRB

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 04/05/2022

SERIE B

Novo Horizonte, SP, 04 (AFI) – O técnico Alan Aal celebrou a primeira vitória do Novorizontino nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Triunfo sobre o CRB, 3 a 1 de virada. Os gols foram marcados por Danielzinho, Iago Mendonça (contra) e Douglas Baggio. Fabinho havia aberto o placar para os visitantes. A partida foi válida pela. O resultado positivo colocou o Tigre na 11ª colocação com seis pontos.

“Jogo difícil, como já esperávamos, o lado emocional pesou bastante, algumas tomadas de decisão, saímos atrás no placar no único lance que tiveram de perigo no primeiro tempo, mas soubemos ter equilíbrio, tivemos personalidade e pela qualidade do nosso jogo, pelo que propomos a fazer dentro de casa, conseguimos a vitória”, disse o técnico Allan Aal.

 No próximo sábado, novamente em Novo Horizonte, o Tigre enfrenta o Ituano às 19 horas. Uma vitória pode fazer o Tigre se aproximar do bloco dos primeiros colocados.

 

novorizontino crb 2022 gustavo ribeiro
Tigre venceu bem o CRB. Foto: Gustavo Ribeiro – GNV

Confira também: