SAUDITA: Al-Ittihad perde fora de casa sem o astro Karim Benzema
N'Koudou, duas vezes, e Marcelo Grohe, contra, foram os goleadores da equipe mandante, enquanto Hamdallah descontou
Al-Shabab e Al-Ettifaq ficaram no empate em 0 a 0. As duas equipes continuam no meio da tabela
São Paulo, SP , 07 (AFI) – No último jogo antes do Mundial de Clubes, o Al-Ittihad saiu derrotado por 3 a 1 para o Damac, nesta quinta-feira (7), em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Saudita. N’Koudou, duas vezes, e Marcelo Grohe, contra, foram os goleadores da equipe mandante, enquanto Hamdallah descontou para o time de Benzema.
Com este resultado, a equipe permanece com 28 pontos e está na quarta colocação, podendo ser ultrapassado pelo Al Taawon. Já o Damac, figura na sexta posição, com 24.
Seis jogos depois, o Al Hazem voltou as vitórias no saudita, ao vencer o Al Fateh, por 2 a 0. Logo aos cinco minutos, Bruno Viana, abriu o marcador, após belo passe de Selemani. Pouco depois, aos 13, o português Tozé fez o resultado final.
Apesar da vitória, o Al Hazem segue no último lugar, com apenas 11 pontos. O Al Fateh é o sétimo, com 24.
Al-Shabab e Al-Ettifaq ficaram no empate em 0 a 0. As duas equipes continuam no meio da tabela, e longe do risco de rebaixamento.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
Enzo Maresca se despede do Chelsea com 'paz interior'
06/01/2026 -
Futebol Mundo
Argélia e Costa do Marfim completam quartas da Copa Africana
06/01/2026 -
Futebol Mundo
Yamal é ausência no Barcelona e vira dúvida para semi da Copa da Espanha
06/01/2026 -
Futebol Mundo
Flamengo monitora centroavante do Shakhtar Donetsk
06/01/2026





































































































































