Água Santa 3 x 0 Red Bull Bragantino - Massa Bruta é surpreendido fora de casa
Com o resultado, o Água Santa conquistou os primeiros três pontos após iniciar a competição estadual com três derrotas seguidas
O Água Santa não tomou conhecimento do Red Bull Bragantino na tarde deste sábado para vencer a primeira
Diadema, SP, 25 (AFI) – O Água Santa não tomou conhecimento do Red Bull Bragantino na tarde deste sábado (25), em partida realizada no estádio Distrital do Inamar, válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista de 2025. O time da casa venceu pelo placar de 3 a 0 e mostrou poder de reação após um início complicado na competição estadual. Os gols da tarde foram marcados por Luan Dias, Diogo Batista e Ademílson.
Com o resultado, o Água Santa conquistou os primeiros três pontos após iniciar a competição estadual com três derrotas seguidas. O time ocupa a terceira posição do Grupo C, que tem Noroeste, São Paulo e Novorizontino. O Red Bull Bragantino estacionou nos três pontos e está atrás de Guarani e Santos no Grupo B, que ainda tem a Portuguesa.

DEU ÁGUA SANTA
O início do jogo foi bastante estudado, com os dois times trocando passes em busca dos espaços para atacar. Quando o jogo abriu, quem se deu melhor foi o Água Santa, que chegou com Ademilson em duas oportunidades, colocando o goleiro Cleiton para trabalhar. O Red Bull Bragantino assustou com Pedro Henrique, Ramires e Nacho Laquintana, mas sem sucesso.
Aos 27 minutos, Neilton chegou pela esquerda e foi derrubado dentro da área. Os atletas pediram pênalti, mas foi assinalado impedimento na jogada. O VAR entrou em ação e o lance ficou em análise por aproximadamente cinco minutos, antes da confirmação da penalidade máxima a favor do Água Santa. Na bola, Luan Dias bateu no centro da meta e abriu o marcador para o time da casa.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Logo após fazer o primeiro, o Água Santa ampliou a vantagem. Aos 42 minutos, o lateral-direito Diogo Batista acertou o ângulo esquerdo de Cleiton para levar uma grande vantagem para o vestiário. O Red Bull Bragantino ainda assustou antes do fim do primeiro tempo, mas não conseguiu diminuir.
VIROU GOLEADA?
No segundo tempo, o Red Bull Bragantino precisou correr atrás do prejuízo. Em busca do gol, o time chegou com Jhon Jhon, Thiago Borbas e Lucas Evangelista, mas o sistema defensivo do Água Santa levou vantagem em todas as tentativas. Aos 19 minutos, Borbas recebeu na pequena área, mas parou em Ygor Vinhas.
O Água Santa ampliou aos 27 minutos da etapa final. Depois de boa jogada de Gabriel Silva, Ademilson recebeu livre na área para fazer o terceiro gol do jogo e encaminhar a vitória. O duelo ainda ganhou novas emoções com a expulsão do atacante Eduardo Sasha, aos 31. O atleta acertou uma cotovelada em um adversário e foi expulso de forma direta pela arbitragem.
PRÓXIMOS JOGOS
Precisando voltar a pontuar, o Red Bull Bragantino joga contra o Palmeiras, na terça-feira (28), às 19h30, no Allianz Parque, em São Paulo. O Água Santa encara o Botafogo-SP, na quarta-feira (29), às 21h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª Fase
-
Rodada:
- 4ª Rodada
-
Data:
- 25/01/2025
-
Horário:
- 19:00
-
Árbitro:
- Guilherme Nunes de Santana
-
Assistentes:
- Anderson Jose de Moraes Coelho e Giovanni Crescêncio
-
VAR:
- Marcio Henrique de Gois
-
Cartões Amarelos:
- Red Bull Bragantino: Jadsom Silva e Thiago Borbas
- Red Bull Bragantino: Eduardo Sasha
-
GOLS:
- Água Santa: Luan Dias 35’1T, Diogo Batista 42’1T e Ademílson 28’2T
-
Público:
- 4.990 torcedores
-
Renda:
- R$ 71.865,00
-
Estádio:
- Distrital do Inamar
-
Local:
- Diadema (SP)




































































































































