Série B: ABC terá terceira escalação em três jogos de Argel
Desde que assumiu lugar de Allan Aal, treinador do Mais Querido ainda não conseguiu repetir time, seja por ordem médica e/ou disciplinar
ABC vive situação praticamente irreversível na Segundona, com quase 100% de chance de rebaixamento, mas técnico visa melhor desempenho
Natal, RN, 21 (AFI) – O ABC volta a campo apenas na próxima segunda-feira (25), mas sabe que terá a terceira escalação diferente desde a chegada de Argel Fuchs. Seja por ordem disciplinar e/ou médica, o comandante alvinegro vem tendo dor de cabeça para poder definir os titulares.
DESFALQUES E NOVIDADE
O Elefante chega para o confronto contra o Novorizontino, fora de casa, com três desfalques já certos. Por suspensão automática, o ABC não terá a presença do meia Thonny Anderson, que recebeu o terceiro cartão amarelo; os demais estão no departamento médico.
O lateral-esquerdo Jefinho e o atacante Fábio Lima sentiram incômodos na derrota frente ao Sport, ficando de molho. A dupla ainda fará exames mais específicos, conforme solicitado pelo médico abecedista, para avaliar a gravidade das lesões; Wallyson, por outro lado, fica à disposição ao menos entre os reservas após ser liberado.
PROVÁVEL TIME
Assim como já vem fazendo, Argel deu indicativos de qual será o time inicial. A princípio, o meia Matheus Anjos começa aberto na ponta, porém há possibilidade de alguns ajustes para fazê-lo voltar ao setor de criação dos potiguares.
Foram realizados dois testes baseados na base montada pelo treinador, um na defesa e outro no ataque. Assim, o provável ABC gira em torno de: Michael; Alemão, Afonso, Fabrício (Habraão) e Jhonnathan; Nathan (Anderson Cordeiro), Ramon Vini e Wallace; Matheus Anjos, Paulo Sérgio e Maycon Douglas.
Confira também:
- Seleção da Alemanha acerta com técnico Julian Nagelsmann em contrato curto
- Série B: Novorizontino libera troca e venda de ingressos para duelo com o ABC
- Rodada é favorável e Ponte Preta diminui chances de rebaixamento na Série B. Confira!
- ABC 0 x 1 Sport - Diego Souza marca na reestreia e Leão dorme líder da Série B