Copa do Brasil: Bahia terá novidades contra Criciúma

Esquadrão de Aço deve ir a campo com alteração na defesa e no ataque, porém Rogério Ceni opta por não revelar quais as modificações

Bahia vem de três jogos, nesta temporada, sem perder e busca ampliar sequência no primeiro dos dois compromissos frente ao Tigre

Rogério Ceni diz ter dúvidas no Bahia
Treinador avalia chance de duas mudanças entre os 11 iniciais (Foto: Letícia Martins - ECB)

Salvador, BA, 29 (AFI) – O Bahia vem em bom momento no Brasileirão, mas agora gira a chave para a Copa do Brasil. Apesar de embalado por resultado positivo sobre o Grêmio, o Tricolor de Aço vai a campo modificado na ida da 3ª fase, com o Criciúma, nesta terça-feira (30).

DUAS POSSÍVEIS MUDANÇAS

Mesmo sem revelar onde realizará as substituições, o técnico Rogério Ceni deu alguns sinais. Na defesa, Cuesta é esperado para formar a dupla de zaga do Bahia junto a Gabriel Xavier, já Thaciano deve ser sacado para a entrada de Biel, mantendo a estrutura tática.

“Eu não ficaria surpreso com uma ou duas trocas. Enfrentaremos um time que fez um grande jogo (goleou o Vasco por 4 a 0), com um treinador de trabalho longo. Analisaremos com calma. Cuesta não pôde jogar pela cirurgia que fez no nariz e acho que para terça-feira ele já vai estar à disposição”, declarou Ceni.

Cuesta titular no Bahia contra Criciúma
Mascarado, defensor volta à titularidade no Tricolor (Foto: Tiago Caldas – ECB)

PROVÁVEL TIME

Os 11 iniciais do Bahia não foram confirmados pelo comandante, que disse ter observado muitos pontos fortes no Tigre e uma análise de maior detalhe definirá o time: “Isso nem eu sei ainda. Vi uma parte do jogo do Criciúma hoje e foi um controle absurdo. Mereceram vencer pelo pouco que vi”, completou o treinador.

Baseado nas mexidas supracitadas, Kanu – um dos principais destaques frente ao Imortal – voltaria a ficar como opção no Bahia. Assim, o Esquadrão pode ser escalado com: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre e Jean Lucas; Everton Ribeiro, Cauly e Biel; Everaldo.

Confira também: