Série B: Márcio Fernandes comemora vitória do Vila com cautela: "Uma esperança no fim do túnel"

Na noite desta segunda-feira, o Tigre derrotou o Guarani no OBA por 2 a 0

O Vila Nova volta a campo na sexta-feira, às 19h, para enfrentar o Sport, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Captura de Tela 2024 04 23 as 11.56.09
Márcio Fernandes falou sobre a vitória do Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova F.C.

Goiânia, GO, 23 (AFI) – Mesmo ficando perto de conquistar o acesso na temporada passada e ser vice-campeão estadual, o Vila Nova não entra na Série B como um dos favoritos ao acesso, ao menos foi essa a impressão que passou o técnico Márcio Fernandes após a vitória sobre o Guarani por 2 a 0, nesta segunda-feira, no OBA, no encerramento da primeira rodada do torneio.

“Acho que a equipe realmente mereceu a vitória. Construiu a vitória e os gols saíram naturalmente. Isso nos dá confiança de que estamos no caminho certo. Claro que precisamos melhorar, mas isso nos faz ver uma esperança no fim do túnel”, afirmou o treinador, indo em contramão de seu rival, Márcio Zanardi, que colocou o Goiás como um dos favoritos ao título.

Márcio ainda enalteceu os reforços. “Procuramos manter uma base que já vinha jogando. Com a Copa Verde, ficou complicado trabalhar duas equipes. Mantivemos a base e colocamos alguns jogadores. Geovane, por exemplo. Jogador que tem muita vitalidade, marcação muito forte que sabe jogar quando tem a bola. Junto com o Cristiano, demos uma segurança grande à zaga”, disse.

SÉRIE B

O Vila Nova volta a campo na sexta-feira, às 19h, para enfrentar o Sport, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Confira também: