Paulista A2: Executivo de futebol enaltece o Juventus após classificação: 'Camisa pesada'

"O grupo está de parabéns por essa classificação diante de um time que era um dos favoritos ao acesso"

O executivo do clube Eduardo Alves enalteceu o grupo do Juventus que cresceu na reta final da competição

Juventus

São Paulo, SP , 28 (AFI) – O Juventus conquistou uma classificação heroica na noite desta quarta-feira após empatar no tempo normal e vencer nos pênaltis. Agora, terá pela frente o Velo Clube, que eliminou o São José.

O executivo do clube, Eduardo Alves, enalteceu o grupo do Juventus que cresceu na reta final da competição e conquista seu segundo objetivo em busca do acesso.

“O grupo está de parabéns por essa classificação diante de um time que era um dos favoritos ao acesso à Série A1 de 2025. O Juventus é um time que tem uma camisa pesada e fomos merecedores desse nosso segundo objetivo que era chegar às semifinais.

Apesar disso, ele pediu muito foco ao grupo, pois os jogos das semifinais serão muito equilibrados.

“Temos mais dois jogos muito importante diante do Velo Clube que também eliminou outro time que era candidato ao acesso”, disse Eduardo Alves.

JUVENTUS PERTO DO ACESSO

Dos clubes que estavam disputando as quartas de final, o Juventus é o clube que tem a menor folha de pagamento e montou um time competitivo que cresceu muito na reta final da Série A2 do Paulista e se classificou com uma sonora goleada por 4 a 0 sobre o Oeste fora de casa.

Nas quartas de final, jogou de igual diante da Ferroviária tanto na Javari quanto em Araraquara e foi eficiente nas cobranças de pênaltis e levou a classificação para semifinal. Agora, está a dois jogos de voltar à elite do futebol paulista após 16 anos.

Confira também: