Gatas FI: Lewis Hamilton curte fim de ano na Bahia com modelo brasileira

O piloto de Fórmula 1 foi flagrado em vídeos que circulam nas redes sociais pelo menos desde a noite de sábado, dia 30, na companhia da modelo brasileira Juliana Nalu

A relação do Hamilton com o Brasil se estreitou nos últimos anos, em especial após receber o título de cidadão honorário brasileiro pela Câmara dos Deputados em 2022

Hamilton
Hamilton curtiu as férias no Brasil

Salvador, BA, 01 – Lewis Hamilton voltou ao Brasil neste fim de ano, pouco menos de dois meses após sua última passagem pelo País, onde disputou o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos. Dessa vez, o piloto da Mercedes está longe das pistas. O heptacampeão mundial foi visto no distrito turístico de Trancoso, que pertence à cidade de Porto Seguro, no litoral da Bahia.

Paradisíaco, o local é alvo constante de turistas, principalmente famosos. O piloto de Fórmula 1 foi flagrado em vídeos que circulam nas redes sociais pelo menos desde a noite de sábado, dia 30, na companhia da modelo brasileira Juliana Nalu, ex-namorada do rapper americano Kanye West.

EM CASA

A relação do Hamilton com o Brasil se estreitou nos últimos anos, em especial após receber o título de cidadão honorário brasileiro pela Câmara dos Deputados em 2022. Recentemente, em entrevista, o britânico revelou que planeja ampliar seus laços com o país. Um de seus planos é a instalação de uma base em território brasileiro do Mission 44, projeto social criado por ele.

Em outras ocasiões, Hamilton deu demonstrações de carinho com o Brasil. Antes de ser agraciado com a honraria de cidadão honorário, ao vencer o GP brasileiro em 2021, desfilou com a bandeira do país pela pista de Interlagos. O heptacampeão mundial também é fã declarado de Ayrton Senna.

Confira também: