Léo Pereira homenageia ex de Militão em gol; Influenciadora confirma romance

O zagueiro ainda não falou oficialmente, mas estaria em uma relação com Karoline Lima

A influenciadora não se conteve após receber uma homenagem do defensor

Captura de Tela 2024 01 18 as 17.12.08 e1705608752675

Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – O amor está no ar pelos lados do Ninho do Urubu. Na vitória sobre o Audax-Rj por 4 a 0, na estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, Léo Pereira comemorou o gol fazendo um coração com as mãos. A influenciadora e ex do zagueiro Éder Militão, Karoline Lima não aguentou esconder o mistério e mostrou muita entusiasmo, nas redes sociais, com a homenagem.

“Gol! Foi do Léo! Boa, Karolino! Ele fez o coraçãozinho, eu sou muito pé-quente”, comemorou a gata, que acompanhou o jogo de sua casa, vestindo uma camisa do Flamengo.

O clube rubro-negro, inclusive, brincou com a situação nas redes sociais ao perguntar quem era o pretendente do zagueiro Léo Pereira. Karoline respondeu a postagem: “Haverá sinais.”

Já Léo Pereira foi um pouco mais tímido e não quis expor o seu relacionamento com a gata. “Em relação ao gol, foi para uma pessoa muito especial”, afirmou o jogador, que já foi flagrado ao lado de Karoline em algumas oportunidades.

CONFUSÃO COM MILITÃO

A influenciadora, inclusive, ficou conhecida no meio do futebol justamente por causa de um conflito com o zagueiro Éder Militão, com quem tem uma filha, chamada Cecília. Na ocasião, ela expôs as traições do jogador do Real Madrid durante a gravidez e chegou a contestar a conduta dele como pai. 

Militão, por sua vez, chegou a processar Karoline, mas desistiu de dar continuidade na ação. Eles chegaram a um acordo sobre a pensão e hoje se consideram amigos. Também foram vistos juntos, mas sem ser em tom de romance.

Confira também: