Extracampo faz diretoria do Juventude rescindir com atacante

Paulinho Moccelin não estava nos planos do técnico Umberto Louzer

Fora dos planos do técnico Umberto Louzer e treinando em separado desde semana passada, Paulinho Moccelin rescindiu com o Juventude

paulinho moccelin atacante juventude
Paulinho Moccelin deixou o Juventude (Foto: Fernando Alves/Juventude)

Caxias do Sul, RS, 05 (AFI) – Paulinho Moccelin não é mais jogador do Juventude. Fora dos planos de Umberto Louzer e treinando em separado desde semana passada por questões extracampo, o atacante teve seu contrato rescindido.

Depois da derrota para o Atlético-MG, por 2 a 1, no último sábado, o vice-presidente Osvaldo Pioner falou sobre a situação do atacante e revelou que de dois a três clubes estavam interessados em seu futebol.

Fora dos planos de Louzer, Paulinho Moccelin rescindiu o contrato com o Juventude na última segunda-feira e está livre para definir seu futuro. O clube gaúcho teria recebido uma compensação financeira.

Emprestado pelo Londrina depois de defender o São Bernardo no Campeonato Paulista, Paulinho Moccelin disputou 11 jogos e não marcou gols pelo Juventude. Chama a atenção a questão disciplinar: foram duas expulsões e dois cartões amarelos.

Não estão descartadas novas saídas nos próximos dias, assim como a diretoria trabalha para acertar com reforços até o dia 18 de julho, quando reabre a janela de transferências.

Confira também: