Goianésia-GO 1 x 0 Grêmio Barueri - Treinador pé quente ajuda goianos na Série D
Azulão contou com a estreia de Jorge Saran neste domingo
Azulão contou com a estreia de Jorge Saran neste domingo
Goianésia, GO, 3 (AFI) – Na estréia do técnico Jorge Saran o Goianésia finalmente fez as pazes com a vitória. Na tarde deste domingo, os goianos derrotaram o Grêmio Barueri, por 1 a 0, no Estádio Valdeir José de Oliveira, no interior de Goiás, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Tenha também em mãos, em seu smartphone, todos os jogos da rodada AO VIVO pelo aplicativo do Placar FI!
O único gol da partida foi assinalado pelo Fernando Sá, ainda na primeira etapa. Com o triunfo, o Azulão do Vale soma os três primeiros pontos, ocupando agora a quarta colocação. Já o Barueri continua sem vencer na lanterna, ainda sem pontuar.

JUSTIÇA
Contando com apoio de um bom público e a estreia de Saran, que entrou com três modificações em relação aos dois últimos compromissos, o Azulão do Vale entrou em campo com outro espírito. Com muita garra, o time goiano esteve em cima do Grêmio Barueri, que jogou fechado em busca de um contra-ataque.
Bem postado em campo, o time da casa fez o único gol aos 27 minutos do primeiro tempo com o oportunista Fernando Sá. Com a marcação do gol, o time da casa procurou manter o resultado e segurou o adversário.
PRÓXIMOS JOGOS
O Goianésia volta a campo contra o Luziânia-DF, somente no próximo dia 17, fora de seus domínios. No próximo domingo, o Grêmio Barueri encara o Tombense, no interior de Minas Gerais.
FICHA TÉCNICA
GOIANÉSIA 1×0 BARUERI
GOIANÉSIA
Leandro; Marquinhos, Roni, Victor Hugo e Maicon; Elias(Tarcísio), Rafael, Abmael e Douglas(Samuel); Leandrinho(Elismar) e Fernando Sá. Técnico: Jorge Saran
GRÊMIO BARUERI
Matheus; Joadson, Nando (Joédson), Maurício Leal e Mathelzinho; Arthur (Bruno Paiva), Iago (Diogo), Rodrigo e Alex Maranhão; Léo Mineiro e Thiago Brito. Técnico: Paulo Fernandes
GOL – Fernando Sá, aos 27 minutos do primeiro tempo
ÁRBITRO – Luciano Oliveira dos Santos-TO
ASSISTENTES – Ciro Chaban Junqueira -DF e Westhane Cassiano Matos-DF
CARTÕES AMARELOS – Marquinhos (Goianésia); Joadson, Maurício Leal, Arthur, Iago, Rodrigo e Léo Mineiro (Grêmio Barueri)
CARTÕES VERMELHOS – Alex Maranhão (Grêmio Barueri)
LOCAL – Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia.





































































































































