Pelotas-RS 0 x 3 Londrina-PR - Ninguém segura o Tubarão, campeão paranaense, na Série D
Nem a chuva e o frio assustaram o Londrina, que fez 3 a 0 e lidera o Grupo A8 de forma isolada na Série D
O Londrina, atual campeão paranaense, continua bem na sua temporada. Neste domingo à tarde foi até o Sul e venceu o Pelotas, por 3 a 0, assumindo a liderança isolado do Grupo A8.
Pelotas, RS, 3 (AFI) – O Londrina, atual campeão paranaense, continua bem na sua temporada. Neste domingo à tarde foi até o Sul e venceu o Pelotas, por 3 a 0, assumindo a liderança isolado do Grupo A8, com seis pontos. O jogo foi realizado no estádio Boca do Lobo, em Pelotas (RS), deixando o time da casa com apenas dois pontos, em quinto lugar. Tenha também em mãos, em seu smartphone, todos os jogos da rodada AO VIVO pelo aplicativo do Placar FI!
Na verdade, o grupo está equilibrado porque Boavista-RJ e Penapolense-SP têm dois pontos, enquanto o Metropolitano-SC, soma três. O camaronês Joel marcou duas vezes e Léo Maringá fechou o placar para o Tubarão.
COMEÇO ABERTO
O primeiro tempo começou equilibrado e aberto, com cada time criando uma chance para marcar. Mas o primeiro gol saiu aos 23 minutos, com Joel. Ele recebeu de Celsinho, dividiu com Matheus Cavichioli e apenas empurrou para as redes. O goleiro permaneceu caído após a jogada e tanto a torcida quanto Julinho Camargo reclamaram muito do árbitro, que validou o gol.
Depois disso, o Pelotas se perdeu e o Londrina teve várias chances nos contra-ataques. A melhor delas aos 40 minutos numa cabeçada de Bruno Batata que explodiu na trave.
MAIS GOLS
O time gaúcho voltou melhor para o segundo tempo, mas acabou tomando uma ducha de água fria em dobro: sofreu dois gols em dois minutos, aos nove e aos dez.
Um deles foi marcado, de novo, por Joel, que recebeu passe de Celsinho e desviou do goleiro. No minuto seguinte, aconteceu o golpe final. Léo Maringá arriscou o chute de fora da área, a bola desviou na defesa e enganou o goleiro. Tudo estava liquidado.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Pelotas folga enquanto o Londrina vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Boa Vista no sábado às 15h. O próximo compromisso do Lobão é no dia 17 de agosto, quando encara o Metropolitano em Blumenau, Santa Catarina.





































































































































