FPF detalha pontos que serão discutidos no Conselho Técnico do Paulista A3. VEJA NOTA
A reunião, por videoconferência, com representante dos 16 clubes, está marcada para às 11h, de terça-feira
A reunião, por videoconferência, com representante dos 16 clubes, está marcada para às 11h, de terça-feira
Campinas, SP, 24 (AFI) – Assim como o Portal Futebol Interior adiantou na última quinta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, no começo da noite desta sexta-feira (24), uma nota oficial no qual detalha os pontos que serão discutidos no Conselho Técnico de retomada do Paulista A3. A reunião, por videoconferência, com representante dos 16 clubes, está marcada para às 11h, de terça-feira.
Na nota, a entidade informa que serão debatidos eventuais adequações no regulamento do estadual e também alguns pontos para ser elaborado um protocolo de retomada, com todas as medidas de segurança contra o covid-19. Além disso, uma data de retorno do Estadual deverá ser encaminhada.
VEJA NA ÍNTEGRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELA FPF:
Visando dar prosseguimento na retomada do futebol paulista, a FPF e os clubes participantes do Paulistão A3 se reunirão na próxima terça-feira (28), às 11h, por videoconferência, para tratar da retomada da competição em Conselho Técnico.
O encontro servirá para que seja debatido eventuais adequações ao Regulamento Específico da Competição e elaborado um Protocolo de Retomada, como já foi feito com o Paulistão Sicredi, Paulistão A2 Sicredi e Paulista Feminino, para ser apresentado ao governo estadual. No documento deverão constar as medidas a serem tomadas, além das datas sugeridas para que os clubes realizem os exames da covid-19 e testes físicos, para, posteriormente, serem autorizados a retornar aos treinamentos.
SITUAÇÃO DO ESTADUAL
O Paulista A3 foi interrompido após 11 das 15 rodadas da primeira fase. O grupo de classificação às quartas de final tem Noroeste, com 26 pontos; EC São Bernardo, com 20; Velo Clube, Capivariano, Comercial e Batatais, com 18; Linense, com 15; e Desportivo Brasil, com 14.
Já a zona de rebaixamento para a Segundona Paulista é composta por Marília, com 11; e o lanterna Paulista, com apenas sete. Grêmio Osasco e Primavera, com12, são os primeiros fora, mas seguem ainda vivos na luta por uma vaga ao mata-mata, que dará dois acessos ao Paulista A2.






































































































































