FPF confirma Conselho Técnico visando retomar Paulista A3. Saiba quando será!

Após 11 das 15 rodadas da primeira fase, Noroeste aparece na primeira colocação, com 26 pontos, seis à frente do EC São Bernardo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 23 (AFI) - Visando retomar o Campeonato Paulista da Série A3, paralisado por conta da pandemia de covid-19, o novo coronavírus, a Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou Conselho Técnico para terça-feira, 28, via videoconferência.

Na ocasião, devem ser definidas algumas questões, como os protocolos de segurança testagem e datas para retomada das atividades. Além disso, uma data de retorno do Estadual deverá ser encaminhada. Depois, essas questões precisarão de aprovação do Governo do Estado.

Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF)
Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF)
O Paulista A3 foi interrompido após 11 das 15 rodadas da primeira fase. O grupo de classificação às quartas de final tem Noroeste, com 26 pontos; EC São Bernardo, com 20; Velo Clube, Capivariano, Comercial e Batatais, com 18; Linense, com 15; e Desportivo Brasil, com 14.

Já a zona de rebaixamento para a Segundona Paulista é composta por Marília, com 11; e o lanterna Paulista, com apenas sete. Grêmio Osasco e Primavera, com12, são os primeiros fora, mas seguem ainda vivos na luta por uma vaga ao mata-mata, que dará dois acessos ao Paulista A2.

CONFIRA A NOTA OFICIAL CONFIRMANDO O EVENTO