Festa de Premiação do Paulistão A3 Rivalo terá transmissão do FI! Confira
Todas as emoções do evento serão transmitidas pelo Portal Futebol Interior
A cerimônia da Seleção dos Atletas do Paulistão A3 Rivalo está marcada para esta segunda-feira (27), no Vitória Hotel Campinas, a partir das 19h
Campinas, SP, 27 (AFI) – O Sindicato de Atletas de São Paulo e a Federação Paulista de Futebol (FPF), em parceria com o Portal Futebol Interior, vão realizar a aguardada cerimônia da Seleção dos Atletas do Paulistão A3 Rivalo. O evento está marcado para esta segunda-feira (27), no Vitória Hotel Campinas, a partir das 19h, e promete reunir os grandes nomes e destaques do campeonato.
Os melhores atletas de cada posição são eleitos pelos próprios jogadores, sendo que na última avaliação também entram os treinadores. Todas as emoções do evento serão transmitidas pelo Portal Futebol Interior!
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MAIS DETALHES
A tradicional festa da bola reconhece quem fez bonito dentro das quatro linhas no Paulistão A3. A seleção dos melhores atletas da competição será conhecida em noite especial, com presença confirmada dos craques indicados e de representantes dos clubes que brilharam ao longo da temporada.
O evento conta com a parceria da FPF e abre espaço para a imprensa acompanhar de perto todos os detalhes da premiação, valorizando ainda mais os talentos revelados na terceira divisão do futebol paulista.





































































































































