Série C: Guarani terá quase força máxima contra o Itabaiana
O trio está novamente à disposição para reforçar o elenco na terceira rodada
O Guarani recebeu boas notícias antes do próximo compromisso na Série C. O Bugre praticamente zerou o departamento médico.
Campinas, SP, 16 (AFI) – O Guarani recebeu boas notícias antes do próximo compromisso na Série C. O Bugre praticamente zerou o departamento médico e ganha opções para o duelo diante do Itabaiana, domingo (19), no estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Os laterais Rian e Renan Castro, além do atacante Maranhão, foram liberados e já treinaram com o grupo. O trio está novamente à disposição para reforçar o elenco na terceira rodada da competição.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
REFORÇOS NO BRINCO DE OURO PARA A SÉRIE C
Outro que recebeu alta foi o volante Nathan Melo. Ele segue em processo de transição física, trabalhando fortalecimento e ganho de massa muscular antes de voltar a ser relacionado. Nathan está fora desde fevereiro, quando se lesionou contra o Palmeiras, pelo Paulistão.
No treino desta quinta-feira, o volante Willian Farias foi poupado das atividades. A ausência, no entanto, foi apenas por controle de carga, segundo a fisiologia do clube, e não preocupa para o jogo do fim de semana.
GUARANI BUSCA SEQUÊNCIA POSITIVA NA SÉRIE C
Invicto, o Guarani soma quatro pontos em duas rodadas e quer embalar a segunda vitória seguida para firmar presença no topo da tabela. O confronto com o Itabaiana acontece no domingo, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa.





































































































































