Empresa brasileira de CR7 fecha parceria com a FPF
A FPF terá à disponibilidade uma tecnologia de excelência e de referência, que permite apoiar os jogadores
Federação Portuguesa de Futebol passará a contar com alta tecnologia de avaliação física, Recovery e High Performance
São Paulo, SP, 02 (AFI) – A AVA CR7, empresa genuinamente brasileira fundada em 2004, e que tem o craque Cristiano Ronaldo como sócio há três anos, formalizou nesta segunda-feira (02/02) uma parceria com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) até o fim deste ano.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Responsável por desenvolver soluções tecnológicas na área de avaliação física, Recovery e High Performance, ela passará a acompanhar os atletas a serviço das seleções nacionais, inclusive durante a Copa do Mundo.

PARCERIA DE CR7 COM FPF
A AVA CR7 vai equipar as seleções com uma gama de equipamentos de recuperação de última geração, já utilizados por alguns dos melhores atletas do mundo, entre eles o próprio Cristiano, além de Neymar, Casemiro, entre outros. A ideia, como já acontece com as seleções de Uruguai e Paraguai, é levar para dentro da seleção portuguesa a cultura da recuperação, da performance e da longevidade, valores centrais da marca.
A FPF terá à disponibilidade uma tecnologia de excelência e de referência, que permite apoiar os jogadores tanto na Cidade do Futebol como durante os estágios, contribuindo para complementar o que já é realizado pelos diversos departamentos internos. O foco é caminhar ao lado do sucesso dos atletas e ser um elemento diferenciador, contribuindo para potencializar as vitórias futuras de uma seleção que surge com uma identidade vencedora.
“Nossa história com o Cristiano começa quando ele conhece uma de nossas tecnologias, inclusive uma das que mais gosta, a LED Boots, que é uma terapia de fotobiomodulação, única no mundo. Ele tinha o interesse em saber quem era a pessoa capaz de desenvolver essa tecnologia e tivemos um encontro em 2022, na Arábia. Ele já tinha esse desejo por sua experiência e inteligência em soluções de Recovery. Agora, chegamos à Federação de Portugal, um grande orgulho”, conta Rodrigo Santana, fundador, CEO da AVA CR7 e sócio de Cristiano.
A AVA CR7, que nasceu como Avanutri, é uma Indústria Nacional de Engenharia Clínica e Esportiva que tem como objetivo ser uma incubadora de tecnologias inteligentes. Além de suas conquistas no desenvolvimento tecnológico, orgulha-se de seu papel como patrocinadora de alguns dos maiores clubes do país, fortalecendo assim sua presença e impacto no esporte brasileiro. Inclusive, é atual bicampeã brasileira e da Copa do Brasil e tricampeã da Libertadores, por ter estado ao lado de Flamengo, Fluminense, Botafogo e Corinthians nessas conquistas.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
Al-Hilal contrata Benzema após CR7 protestar por reforços no Al-Nassr
02/02/2026 -
Futebol Mundo
Benzema faz troca na Arábia e vai defender ex-clube de Neymar
02/02/2026 -
Futebol Mundo
Torcedores do Al-Nassr gritam nome de Cristiano Ronaldo após astro se recusar a jogar pelo time
02/02/2026 -
Futebol Mundo
LIBERTADORES: Começa a luta por vagas na fase de grupos
02/02/2026





































































































































