BLOG DO ARI

ARIOVALDO IZAC

Volta de Élvis muda o cenário do dérbi campineiro

Presença de Élvis contra o Guarani pode mexer até com a estratégia antes prevista pelo treinador Matheus Costa no Dérbi 213.

Quando até se projetava a possibilidade de o meia Élvis descer a antiga Avenida dos Esportes, ele é reintegrado ao velho ninho?

Paulistão - 2026
Élvis, meia da Ponte Preta. Foto: AAPP

Por ARIOVALDO IZAC

Campinas, SP, 30 (AFI) – Élvis está de volta à Ponte Preta. Calma, calma, calma!

O que é citado em um dia nem sempre se confere no outro, em se tratando de dérbi campineiro, programado para a tarde deste sábado, no Estádio Brinco de Ouro.

Quem imaginava que de um dia para o outro, quando até se projetava a possibilidade de o meia Élvis descer a antiga Avenida dos Esportes, fosse ser reintegrado ao velho ninho?

________________________

COBERTURA COMPLETA DO DÉRBI 213. VEJA TUDO !
_______________

Teria o vice-presidente da Ponte Preta, Marco Eberlin, humildemente pedido desculpa pelo destempero em relação ao atleta, quando disse que quem quer ficar na Ponte Preta fica, quem não quer…

Sintomaticamete, Élvis se considerou fora do barco, entrou na Justiça contra o clube, e com pedido de multa milionária.

Pelo visto, Élvis pensou no respeito que a coletividade pontepretana tem por ele, neste momento difícil do clube.

COMO REAGE MATHEUS COSTA?

Seja como for, a escalação dele para o confronto contra o Guarani pode mexer até com a estratégia anteriormente prevista pelo treinador bugrino Matheus Costa.

Ou estaria ele propenso a manter o mesmo esquema com dois atacantes de beirada, um centroavante, um meia sem aptidão para o desarme – como Isaque – e dois volantes?

A Ponte Preta vai de dois meias de criatividade e apenas dois atacantes, com a missão de flutuar.

ÉLVIS E CRISTIANO

Apenas os dois volantes do Guarani serão capazes de neutralizar a criatividade de Élvis e Cristiano?

Logo, o que antes parecia ser tudo pró-Guarani agora cabe recuo de opinião até do analista aqui.

Mudou o cenário.

Agora tudo pode ocorrer, principalmente se Matheus Costa ignorar que precisa melhorar a pegada no meio de campo.

A Ponte Preta vai com dois laterais recém contratados, em cada lado do campo, e não se pode avaliar qual será o comportamento deles, principalmente aquele que terá a incumbência de marcar o veloz Mirandinha.

Futebol tem dessas coisas.

Você imagina um cenário e de repente as coisas mudam. Portanto, aquilo citado na postagem anterior mudou de rumo.

Agora, tudo pode acontecer. 

RÁDIO FI DÁ PREMIOS NO DÉRBI 213

VEJA A LIVE FUMAGALLI & PIÁ