SÉRIE B: Coritiba tenta manter liderança em dia de briga contra o rebaixamento
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR
A 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terá sequência neste sábado (04), com mais três jogos
Campinas, SP, 02 (AFI) – A sexta-feira (03) de Série B do Campeonato Brasileiro promete entregar muita emoção aos amantes de futebol, quando três jogos dão sequência à 30ª rodada da competição nacional, com direito a Coritiba tentando manter a ponta e Athletic-MG, Amazonas e Botafogo-SP brigando contra o rebaixamento.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SEXTOU!
Após retomar a liderança na última rodada, o Coritiba volta a campo a partir das 21h30, quando recebe o Botafogo-SP no Couto Pereira, em um duelo de opostos. Com 50 pontos, o time paranaense divide a ponta com o Goiás, enquanto o adversário, com 29, é o segundo na zona de rebaixamento.
Pouco mais cedo, às 19h, Athletic-MG, com 32, e Amazonas, com 27, fazem um duelo direto na briga contra a degola na Arena Sicredi. O time mineiro é o primeiro fora da zona de rebaixamento e encara o vice-lanterna.
Os jogos do dia se encerram a partir das 21h35, quando no Rei Pelé, CRB e Avaí, ambos com 40 pontos, tentam voltar a sonhar com o acesso.
SEQUÊNCIA
Já no sábado (04), a emoção começa a partir das 16h, quando a Chapecoense recebe o Novorizontino na Arena Condá. Mais tarde, às 18h30, é a vez de Volta Redonda e Goiás batalharem no Raulino de Oliveira, antes de Ferroviária e América-MG, na Arena Fonte Luminosa.
A 30ª rodada da Série B se encerra no domingo, com mais dois jogos. A partir das 16h, o Operário-PR recebe o Remo no Germano Krüger. Já às 20h30, o Atlético-GO recebe o Athletico-PR, no Antônio Accioly.


















































































































