Ponte Preta volta a contar com volante e tem dúvida no meio
Macaca volta a contar com o volante Dudu, expulso no primeiro confronto diante da temporada, diante do Novorizontino
A Ponte Preta volta ao Moisés Lucarelli nesta quarta-feira (22), quando vai encarar a Portuguesa, pela terceira rodada do Paulistão
Campinas, SP, 21 (AFI) – Chegando de empate com o Santos, em Campinas, por 1 a 1, a Ponte Preta volta ao Moisés Lucarelli para o terceiro compromisso da temporada, e com um reforço. Expulso na estreia, o volante Dudu retorna à disposição do técnico Alberto Valentim.
Em visita ao Novorizontino, no primeiro jogo do ano, Dudu acabou expulso pelo segundo cartão amarelo aos 37 minutos do primeiro tempo. Mesmo jogando com um a menos, os visitantes venceram em Novo Horizonte.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Versátil, o lateral-direito Maguinho foi escalado para cobrir o corredor central no duelo seguinte e deu liga ao meio de campo, com Pacheco assumindo a função na lateral.
Em breve, o grupo deverá contar com o zagueiro Vicente Concha. O chileno de 22 anos já treina com o elenco e aguarda a regularização do visto de trabalho e o registro no BID para poder estrear.
PONTE PRETA RECEBE PORTUGUESA
Sem mais desfalques para a terceira rodada do Paulistão, o técnico Alberto Valentim vai definir os onze iniciais conforme a preferência. Nesta quarta-feira (22), a Ponte Preta encara a Portuguesa no Moisés Lucarelli, a partir das 20h.
A provável escalação tem: Diogo Silva; Saimon, Emerson Santos e Danilo Barcelos; Maguinho, Dudu (Pacheco), Léo Oliveira, Serginho e Artur; Jean Dias e Pedro Vilhena.





































































































































