Atacante do Vitória explica empate em casa: "Hoje não deu"

Apesar do empate em casa diante de um concorrente direto ao acesso, jogador reconheceu entrega do time

Atacante do Vitória lamentou empate com Juventude na Série B, mas reconheceu entrega do time. Confira!

Zé Hugo, atacante do Vitória (Foto: Divulgação / ECV)

Salvador, BA, 28 (AFI) – Após o empate sem gols entre Vitória e o Juventude no Barradão pela Série B, em Salvador-BA, o atacante Zé Hugo, do Vitória, refletiu sobre a partida e o momento da equipe. Mesmo com o empate, o rubro-negro atingiu a marca de 65 pontos e se aproximou ainda mais do acesso, uma vez que seus principais concorrentes, Atlético Goianiense e Sport, perderam na rodada.

HOJE NÃO DEU

O atacante destacou o empenho e dedicação do time, enfatizando que a equipe sempre se esforça ao máximo em campo. Apesar de não terem conquistado a vitória no confronto contra o Juventude, Zé Hugo expressou gratidão à torcida pelo apoio e ressaltou a importância de continuar trabalhando duro em busca de seus objetivos.

“Da minha parte e de meus companheiros não faltou luta. A gente sempre tenta entregar o melhor, mas hoje não foi possível vencer. Agora é agradecer a torcida e seguir trabalhando,” declarou Zé Hugo. Apesar do empate, no jogo de hoje, o Vitória continua em posição favorável para conquistar o acesso à Série A, oito pontos a frente do primeiro time fora do G4, o Juventude, a quatro jogos do fim.

Confira também: