Série B: Alan Santos segue sem treinar e Guarani deve manter dupla defensiva contra Vila Nova

O defensor já esteve de fora contra o Novorizontino, quando foi sacado no aquecimento por conta de um desconforto na panturrilha

Desde então, vem fazendo sessões intensas de fisioterapia, mas ainda não reuniu condições para voltar aos treinos com bola

Louzer, durante treino do Guarani
Louzer, durante treino do Guarani

Campinas, SP, 04 (AFI) – O Guarani não deve mesmo poder contar com o zagueiro Alan Santos para encarar o Vila Nova, no próximo sábado (07), às 18h, no estádio Brinco de Ouro, para se manter no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele não vem treinando nas atividades desse começo da semana e deve ser desfalque por mais uma rodada.

O defensor já esteve de fora contra o Novorizontino, quando foi sacado no aquecimento por conta de um desconforto na panturrilha. Desde então, vem fazendo sessões intensas de fisioterapia, mas ainda não reuniu condições para voltar aos treinos com bola.

Com isso, a tendência é que o técnico Umberto Louzer mantenha a dupla defensiva que foi titular no último jogo, com Walber ao lado de Lucão. No mais, o restante da equipe deve ter força máxima.

Atualmente, o Guarani é quarto colocado com 53 pontos ganhos e está dois na frente do Novorizontino, que tem 51 e é o primeiro time fora do G-4.

Confira também: