Série B: Torcida do Sport picha Ilha do Retiro com críticas
Torcedores rubro-negros fizeram crítica tanto à diretoria, como elenco, visando findar sequência negativa e ressurgir na briga pelo título da Segundona
Sport, que acumula três jogos sem vencer na Segundona e está na vice-liderança, foi cobrado por sua torcida com pichação no estádio
Recife, PE, 28 (AFI) – O Sport está na vice-liderança, mas a sequência de três jogos sem vencer gerou críticas por parte da torcida. O muro da Ilha do Retiro foi pichado na noite deste domingo (27), pelos mais revoltados, cobrando uma melhora para encerrar a série negativa na Série B do Campeonato Brasileiro.
MAIS RAÇA
Os torcedores rubro-negros começaram as cobranças ainda durante a derrota para o Ituano, por 2 a 1, na última sexta-feira (25). Direto da arquibancada, após o apito final, vieram gritos como: “Não é mole não, tem que ser homem para jogar no meu Leão”.
A torcida do Sport vem reclamando das atuações recentes, usando as seguintes frases: “Elenco vagabundo”, “Time safado e pipoqueiro” e “diretoria safada”. A manifestação também teve tom mais ameaçador: “Joguem com raça ou vão sentir nosso poder”.
SITUAÇÃO LEONINA
Vice-líder da Segundona com 45 pontos, somando três pontos a menos em relação ao líder Vitória, o Sport busca reabilitação agora longe de casa. Adversário da vez é o Botafogo no próximo (03), às 18h, no Santa Cruz em Ribeirão Preto, pela 26ª rodada.