Copa do Brasil: CRB tem dúvida para enfrentar União-MT
Com interrogação no setor de armação regatiano, técnico Umberto Louzer faz escalação ter confirmação momentos antes
CRB já tem uma base titular praticamente pronta, mas não tem escalação inicial para duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil
Maceió, AL, 28 (AFI) – O CRB ainda não está confirmado para o jogo da primeira fase da Copa do Brasil. O Galo da Pajuçara entrará em campo nesta quarta-feira (1º), frente ao União-MT, e a única dúvida é na armação, tendo o restante do time-base sendo todo formado durante os confrontos desta temporada.
INDEFINIÇÃO NO MEIO
Ainda invictos ao longo de 2023, os regatianos jogam por simples empate frente à equipe de Rondonópolis para avançar à segunda fase e o setor de criação não tem a peça definida pelo técnico Umberto Louzer. Rafael Longuine, que vinha atuando frequentemente, tem João Paulo como único concorrente pela vaga entre os 11 iniciais do CRB.
João ficou de fora da última partida pela Copa do Nordeste, por suspensão, e teve justo Longuine como substituto, já que havia sido poupado para evitar desgaste. Outro que também não atuou contra o Santa Cruz pelo CRB foi Renato, desfalque também após estar suspenso, e que retorna na vaga de Copete.
PROVÁVEL TIME
Podendo embolsar R$ 1,4 milhão com a classificação e já tendo R$ 1,25 milhão garantidos apenas por participar, os alvirrubros vão a campo tendo força máxima para encarar o Tourão do Cerrado. Com série invicta a favor, o CRB chega embalado pela boa fase em 2023, se classificando à semifinal do Alagoano como líder e ocupando a 3ª posição do Grupo A do Nordestão.
Auremir, que sequer entrou em campo diante do Mais Querido no regional, volta a ficar à disposição após desconforto muscular. Assim, a provável escalação gira em torno de: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e Rafael Longuine (João Paulo); Mike, Anselmo Ramon e Renato.
Adversários do CRB, os matogrossenses terão apenas a baixa do meia Gian, enquanto Eltinho e Alessandro disputam um lugar entre os 11. Com isso, devem ir a campo dessa maneira: Elias; Leo Campos, Barão, Bruno Maia e Félix Jorge; Serginho, Michel e Ruan Bahia; Caíque, Davidson, Eltinho (Alessandro).
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 1ª
- Rodada:
- 1ª
- Data:
- 01/03/2023
- Horário:
- 20:00
- Árbitro:
- Leandro Pedro Vuaden (RS)
- Assistentes:
- Tiago Augusto Kappes Diel (RS) Maíra Mastella Moreira (RS)
- Estádio:
- Luthero Lopes
- Local:
- Rondonópolis