Novorizontino Linense
Novorizontino x Linense - Tigre busca a trinca na A2

Embalado com duas vitórias seguidas o Novorizontino colou de vez nos líderes do Campeonato Paulista da Série A2

Tigre busca a trinca contra o Linense, às 20h00, no Jojão, em Novo Horizonte.

Novorizontino quer a terceira vitória seguida na A2
Novorizontino quer a terceira vitória seguida na A2 (Foto:Gustavo Ribeiro - Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 07 (AFI) – Embalado com duas vitórias seguidas sobre Ponte Preta e XV de Piracicaba, o Novorizontino colou de vez nos líderes do Campeonato Paulista da Série A2. Nesta quarta-feira, pela oitava rodada, o Tigre busca a trinca contra o Linense, às 20h00, no Jojão, em Novo Horizonte. A partida terá transmissão online e ao vivo do PLACAR FI.

Com 13 pontos, o Aurinegro parece na terceira colocação, a três pontos de Ponte Preta e Portuguesa Santista. Na última rodada, superou o XV de Piracicaba, por 1 a 0.

Já o Linense, não perde há três partidas e vem de um empate no clássico regional com oo Noroeste, por 1 a 0. Resultado deixou o Elefante em nono, com 10, fora da zona classificatória.

NOVORIZONTINO

Para o duelo, o técnico Eduardo Baptista poderá contar com duas novidades. Regularizados, o goleiro Jordi e o zagueiro Hiago estão a disposição do treinador. Sem suspensos, o DM do Tigre segue cheio com Ligger, Guilherme Matos, Marlon, Kauê Canela e Lucas Pereira.

Com uma sequência na equipe titular, o volante Ricardinho comentou sobre a partida contra o Linense.

“Certamente será um jogo difícil por aquilo que nós já enfrentamos nesse campeonato, pela forma como as equipes vêm jogar aqui contra nós, um pouco mais fechadas, explorando nosso erro. A equipe do Linense já vimos alguns vídeos, conversamos entre nós que é uma equipe qualificada, então a gente espera estar bastante atento naquilo que eles podem estar dificultando no nosso jogo” disse o volante.

LINENSE

Para a partida, o técnico Edison Só terá algumas novidades, principalmente nos 11 iniciais. Retornando de suspensão, o volante Elionay retorna ao time titular do Elefante.

Com a sua volta, seu substituto Serginho volta ao banco de reservas como opção. Quem segue fora é o meia Rafinha, lesionado, o atleta segue a disposição do departamento médico.

FICHA TÉCNICA

Novorizontino
Novorizontino
Linense
Linense
Fase Fase:
Primeira fase
Fase Rodada:
8ª rodada
Fase Data:
08/02/2023
Fase Horário:
23:00
Fase Árbitro:
Pablo Rodrigo Soares de Oliveira
Fase Assistentes:
Alex Alexandrino e Gabriel Alexandre Tostes Fleming
Fase Estádio:
Dr. Jorge Ismael de Biasi
Fase Local:
Novo Horizonte (SP)