Diretor de Futebol deixa o Criciúma rumo ao Ceará: 'Sentimento de dever cumprido'
O comunicado junto a diretoria carvoeira veio no sábado, mas neste domingo, o dirigente fez uma carta de despedida em suas redes sociais.
Juliano Camargo estava à frente do futebol do Criciúma desde abril de 2021 e havia renovado contrato recentemente até o final da próxima temporada, mas preferiu sair do clube neste momento
Criciúma, SC, 21 (AFI) – O Criciúma teve uma baixa importante confirmada neste final de semana. Isso porque, o diretor-executivo de futebol, Juliano Camargo, decidiu deixar o clube para encarar um novo desafio na carreira, agora no Ceará. O comunicado junto a diretoria carvoeira veio no sábado, mas neste domingo, o dirigente fez uma carta de despedida em suas redes sociais.
“Deixo o Criciúma com o sentimento de dever cumprido. Construímos juntos processos bem definidos que norteiam o departamento de futebol do clube, que hoje servem de alicerce e direcionamento para tomadas de decisão”, escreveu Camargo.
Juliano Camargo estava à frente do futebol do Criciúma desde abril de 2021 e havia renovado contrato recentemente até o final da próxima temporada, mas preferiu sair do clube neste momento.
O Criciúma fez uma Série B sólida em 2022 e terminou em oitavo lugar com 56 pontos. A reapresentação do elenco para a pré-temporada, visando o Campeonato Catarinense, ocorre no início de dezembro.






































































































































