Série D: Atacante do Caxias-RS diz que não pode continuar desperdiçando tantas chances

Grená enfrenta o América-RN pelo sonho do acesso

Bustamante caxias
Atacante do Caxias-RS diz que não pode continuar desperdiçando tantas chances. (Vitor Soccol/S.E.R.Caxias)

Caxias do Sul, RS, 19 (AFI) – O Caxias-RS deu início na temporada de 2022 com um objetivo principal: conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. E o objetivo está muito perto de ser completado, faltam apenas dois passos para conseguir o retorno para a terceira divisão. Para conseguir realizar o objetivo o time precisará vencer o América-RN, nas quartas de final.

Bustamante caxias
Atacante do Caxias-RS diz que não pode continuar desperdiçando tantas chances. (Vitor Soccol/S.E.R.Caxias)

Nas oitavas de final, o Caxias eliminou o Real Noroeste, e decidiu em casa a vaga, porém o setor ofensivo do time foi um problema. Mesmo sendo superior, com bem mais volume ofensivo e com varias jogadas criada, a o time grená não conseguiu balançar as redes. Contra o Mecão isso não poderá acontecer, uma vez que a decisão será em Natal.

“Estamos nos cobrando bastante. Sabemos que não podemos desperdiçar as oportunidades que temos. A gente não pode sofrer tanto, como sofremos nos últimos jogos, mas estamos trabalhando nossa finalização para acertar” comentou o atacante Bustamante.

Bustamante chegou no Caxias só no final da primeira fase. Começou saindo do banco e foi ganhando a posição com o tempo. Quando começou o mata-mata, a partir do jogo contra o Oeste no Centenário, e devido a lesão de Matheuzinho, ele virou titular. No último jogo, os dois jogaram juntos contra o Real Noroeste-ES e podem continuar jogando junto contra o América-RN.

“O Matheuzinho é um grande jogador. Eu fiquei muito triste quando ele machucou. Minha vontade era jogar junto com ele. Tive que entrar no lugar dele. Agora, juntos, temos que aproveitar o máximo possível para ajudar a equipe”, finalizou o atacante.

Confira também: