Floresta-CE Mirassol
Floresta-CE 0 x 2 Mirassol - Leão vence e se isola na ponta da Série C

O Mirassol venceu o Floresta por 2 a 0 fora de casa e se isolou na liderança com 29 pontos. E não vai perder a ponta nesta 15.ª rodada.

Floresta e Mirassol se enfrentaram neste sábado (16), no Estádio Presidente Vargas, pela 15ª rodada da Série C do Brasileirão

Floresta-CE 0 x 2 Mirassol - Leão vence e se isola na liderança da Série C
Foto: Divulgação/Mirassol

Mirassol, SP, 16 (AFI) – Floresta e Mirassol se enfrentaram neste sábado (16), no Estádio Presidente Vargas, pela 15ª rodada da Série C do Brasileirão. O Mirassol soube se impor e venceu o Floresta-CE por 2 a 0 fora de casa e se isolou na liderança, com 29 pontos.
O time paulista não pode perder a ponta nesta rodada, porque te três pontos sobre o Paysandu, que ainda venceu apenas sete vezes, contra nove do Mirassol. O Floresta, por sua vez, é o 15º colocado na tabela, com 16 pontos conquistados.

PRIMEIRO TEMPO

O Mirassol não encontrou muita dificuldade em dominar o jogo em Fortaleza e ditou o ritmo da partida durante todo o primeiro tempo. 

A equipe de Ricardo Catalá abriu o placar aos 8 minutos depois de uma jogada de bola aérea de Camilo que encontrou Vinicius Mingotti para cabecear. ele se antecipou à defesa e desviou de cabeça. Depois disso, o time paulista passou a valorizar a posse de bola, sem corre risco na defesa.

SEGUNDO TEMPO

Depois do intervalo, o Floresta mexeu no time e tirou Flávio Torres para a entrada de Luan Louzan. 

Sem conseguir surpreender o adversário dentro de campo, o time da casa ainda contou com um jogador expulso aos 19 minutos da segunda etapa. Carlinhos foi expulso depois de levar o segundo cartão amarelo.

O Mirassol continuou valorizando a posse de bola e buscando espaço no campo adversário. 

leo roveroni agencia mirassol floresta 2022
Mirassol foi eficiente em Fortaleza. Foto: Leo Roveroni – Agência Mirassol

Com um a menos, a equipe de Leston Júnior segurou como pôde para tentar evitar que a a diferença no resultado crescesse, mas não adiantou.

Aos 33 minutos, Osman recebeu um bom passe, tocou rapidamente para dentro da pequena área e tocou para o camisa 18 Marcelo, que não desperdiçou e mandou a bola para o fundo do gol. 

PRÓXIMOS JOGOS

O Mirassol volta a campo no dia 25 de julho, segunda-feira, às 20h, diante do Confiança, no estádio Campos Maia. O Floresta encara o ABC no sábado, dia 23 de julho, às 17h, no Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão), em Natal, no Rio Grande do Norte.

FICHA TÉCNICA

Floresta-CE
Floresta-CE
0 2
Mirassol
Mirassol
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
15ª
Fase Data:
16/07/2022
Fase Horário:
19:00
Fase Árbitro:
Rafael Rodrigo Klein (RS)
Fase Assistentes:
Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Matheus Olivério Rocha (RS)
Fase Cartões Amarelos:
Floresta-CE: Marcão, Rapahel Luz, Carlinhos, Perema, Luan Louzã
Mirassol: Paulinho, Camilo, Ricardo Catalá, Matheus Oliveira
Fase Cartões Vermelhos:
Floresta: Carlinhos
Fase GOLS:
Mirassol: Vinicius Mingotti 8’/1T e Marcelo 33’/2T
Fase Público:
74
Fase Renda:
R$ 738,00
Fase Estádio:
Presidente Vargas
Fase Local:
Fortaleza (CE)

Confira também: