Confiança-SE São José-RS
Confiança x São José - Fuga da degola e vaga no G8 estão em jogo neste duelo

O Confiança com 14 pontos luta contra o rebaixamento e o São José com 20 pontos sonha com a classificação

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acomnpanha o duleo na integra

Aracaju, SE, 15, (AFI) – Duas equipes que vivem momentos opostos se enfrentam neste domingo, às 16h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo entre Confiança e São José será no Estádio Batistão em Aracaju. O Dragão sergipano luta contra o rebaixamento, ocupa a 17ª colocação com 14 pontos, está a um ponto do primeiro time fora do Z4, portanto uma vitória pode tirar a equipe da zona de rebaixamento. O Zeca gaúcho vive outra realidade, luta para entrar no G8, está com 20 pontos na 9ª colocação.

O Confiança, jogou fora de casa, na rodada passada e foi derrotado para o Paysandu em Belém, pelo placar de 1 a 0. O São José não teve melhor sorte mesmo jogando no Francisco Novelletto acabou sendo derrotado pelo Vitória, por 2 a 1. Portanto, ambos buscam a reabilitação neste domingo no Batistão.

DRAGÃO

O técnico do Confiança, Vinícius Eutrópio disse em entrevista coletiva ao longo da semana que o Confiança precisa vencer os jogos em casa para se manter na Série C do Brasileiro em 2023. “Precisamos buscar os três pontos que são muito importantes neste jogo”, disse. Os meias Alysson e Tcharlles desfalcam o time, estão suspensos, entram na equipe, Renan Goune e Pedro, Luan também é uma opção para o setor.

ZECA

Para o duelo contra o Confiança, o treinador do São José, Paulo Henrique Marques poderá ter a volta de Marcos, que estava suspenso e não atuou o jogo passado diante do Vitória, David continua se recuperando de uma lesão grave, fratura na região da tíbia, e segue desfalcando a equipe.

FICHA TÉCNICA

Confiança-SE
Confiança-SE
São José-RS
São José-RS
Fase Fase:
Grupo
Fase Rodada:
15ª
Fase Data:
17/07/2022
Fase Horário:
16:00
Fase Árbitro:
Zandick Godin Alves Junior (RN)
Fase Assistentes:
João Henrique Queiroz da Silva (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
Fase Estádio:
Batistão
Fase Local:
Aracaju (SE)

Confira também: