Série C: Confiança-SE terá três jogos em casa para tentar fugir do Z4

Confiança terá três jogos no Batistão para tentar fugir da zona de rebaixamento da Série C

Dos três jogos, dois serão contra times brigando contra o rebaixamento

Confiança terá três jogos no Batistão para fugir da zona de rebaixamento
Confiança terá três jogos no Batistão para fugir da zona de rebaixamento ( Foto: Mikael Machado/ADC)

Aracaju, SE, 15 (AFI) – Na zona de rebaixamento da Série C, o Confiança terá três jogos no Batistão, dois serão contra concorrentes diretos contra o descenso. É com esse calendário que o treinador Vinicius Eutrópio foca para manter o Proletário na terceira divisão nacional.

Os três jogos em casa começa contra o São José-RS, neste domingo (17), às 18h00. O treinador sabe que não tem jogo fácil nessa reta final e espera fazer um bom duelo contra a escola gaúcha.

“Na Série C não existem jogos fáceis, é muito equilibrada. O São José-RS é mais um time que vem desempenhando um bom papel, tem o segundo melhor ataque, um time gaúcho, de uma escola de força, de competição. A gente tem certeza de que vai encontrar um adversário muito difícil. Mas o que nos dá tranquilidade e confiança é o que os jogadores têm entregado dentro do campo. Têm feito bons jogos, têm se concentrado, têm se doado muito. Isso me dá uma certeza de um bom jogo” disse o treinador.

Outros dois jogos serão contra Altos-PI e Atlético-CE, times que lutam contra o descenso. O azulino ainda tem um duelo contra o lanterna Brasil-RS, porém em Pelotas.

“Antes da minha chegada tivemos apenas duas vitórias, teremos que, no mínimo dobrar isso em menos jogos. Essa é a nossa responsabilidade, a gente sabe disso e o time tem demonstrado essa capacidade de vitórias. Se a gente quer alguma coisa sem depender de ninguém, tem que fazer a nossa obrigação que no mínimo é ganhar os três jogos em casa. Fora, obviamente que se você vai somando pontos, vai se credenciamento a buscar coisas maiores” finalizou.

NA TABELA

O Confiança abre o zona de rebaixamento, em 17º com 14 pontos, um a menos que o Ferroviário-CE.

Confira também: